O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vectorman

  1. Vectorman

    [Agora Vai] Humble Buindle para Wii U e 3DS

    Recomendo Darksiders 2. Ótimo jogo.
  2. Vectorman

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Não bato quando o cara está parado por alguns segundos. Quando tonteia é diferente.
  3. Vectorman

    [T.O.] DOOM (2016) - Estripar e lacerar, até o fim (e em qualquer canto)

    Gostei muito do que vi. Realmente parece Doom. Mas achei fácil. Quero jogar no mais difícil logo de cara.
  4. Vectorman

    Próximo Call Of Duty será chamado ''Infinite Warfare'' e virá com MW Remastered

    Hahaha. Mas eu acho legal um conflito bem futurista. Marines x Aliens?
  5. Vectorman

    TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

    Não consigo acessar o site da SNK. Esta fora? No mais,quero brocar com ele:
  6. Vectorman

    É REAL! Vídeo da reação de um OS-hater do Ps4K! Ñ vou contar quem é p ñ estragar a surpresa!

    Hummmm...gostei não. Meu Smartphone é o Xperia C.Não penso em comprar novos modelos. Sempre gostei das gerações com muito mais potencia. A expectativa por uma nova geração é um dos charmes dos games.
  7. Vectorman

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Não acho porcaria. Ainda mais o do Nash. Esse ultra do Guile é o mais usado. Provavelmente. Season 3. Épico. 4 Sonic Booms!!!! Alex também é foda. Mais está abaixo de Guile. Bustling Side Street (China) e o tema do Zangief acho marcantes. Parece o Stallone Cobra. E ficou bom.
  8. Vectorman

    É REAL! Vídeo da reação de um OS-hater do Ps4K! Ñ vou contar quem é p ñ estragar a surpresa!

    Eu estou dividido com essa jogada da Sony. Vamos acompanhar. Mas vou esperar pelo menos uns 6 meses antes de comprar o novo modelo. New3Ds feelings...
  9. Vectorman

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Essa música é arrepiante. Imagina isso em uma partida acirrada ou de comeback. Segundo rumores,o CA pode ser melhorado com as barras V. Bônus:
  10. Vectorman

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Muita gente no Twitch está jogando. Gerando muitos espectadores. O do campeonato de ontem bateu 32 mil. Tenho certeza que com as atualizações e os Evos as vendas vão aumentar. Street Fighter tem um nome MUITO forte.
  11. Vectorman

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Salvação? Tem sim. Marketing dos grandes campeonatos. O do Domingo passado foi:
Topo Fundo