O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Velotrol

  1. Velotrol

    Parabéns São Paulo. Você venceu!!!

    Moto é igual dar o toba, ou você vai odiar ou viciar. Eu não vivo sem (moto).
  2. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Antes esse tipo de maluquice do que o psicólogo charlatão de Instagram.
  3. Velotrol

    Como começar a programar?

    Você quer só passar na matéria, quer aprender, quer que vire profissão, quer conhecer os fundamentos? Já adianto que a linguagem não importa e talvez pode até te abstrair de conceitos que você precisaria ter aprendido. Tem um livro que eu aprendi (há 20 anos) que possui todos os exemplos...
  4. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Tem que ter uma tora de mogno pra encarar a caverna de 2km quadrados de entrada
  5. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Hoje em dia nem isso, na maioria das vezes. O que vejo é cada vez menos a mulher se prestar ao papel de cuidar e incentivar os "10 empregos" do peão. Afinal, é só a obrigação pela carne mijada 2x no mês.
  6. Velotrol

    Deputada do MA diz que mulher deve submissão ao marido e propõe solenidade 'com machos'

    O pior de tudo é que tem trouxa que acredita que isso não é pra ganhar voto. E dá certo, sempre deu.
  7. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Tem porque depois de uma Emenda da Constituição de 2010 a união é equiparável civilmente ao casamento. Então geralmente agora se coloca. Se a escritura for omissa acho que vale a comunhão parcial de bens. De qualquer jeito vale dar uma olhada no que você assinou. E a união estável, para fins de...
  8. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Se não tem filho não precisa judicializar. Mas vale o tipo de divisão de bens que vocês pactuaram.
  9. Velotrol

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Pra não sujar pau de tolete.
  10. Velotrol

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    Posso te dar um chá de minhápica se você passar aqui em casa.
  11. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Vai ter alguém pra comer.
  12. Velotrol

    Cabeça de Ovo é aprovado em concurso de professor da USP com média 9,8

    Nem todo professor dá aula, universidade não é só ensino, muito menos de graduação, e nosso imperador está muito longe de ser o único titular a dar aula de vez em nunca, inclusive isso é bem comum.
  13. Velotrol

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Tem que ter passado no probatório? Tá escrito pessoas estáveis.
  14. Velotrol

    Cirurgia Refrativa (correção de miopia) - Alguém já fez? Compartilhe sua experiência

    Fiz PRK há 10 anos, lembro que fiquei na m**** uns 10 dias, até hoje não uso óculos. Tive que usar colírio pra olho seco uns 5 ou 6 meses. Tinha 5,5 de miopia + 3 de astigmatismo + um leve ceratocone.
Topo Fundo