O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Venom-Snake

  1. V

    Manjadores de Circuitos Elétricos, podem me ajudar nessa questão?

    Pelo o que eu entendi, você deve primeiro calcular aquela tensão V, se ela for maior ou igual à 10V significa que o diodo D1 não está conduzindo (0 A), você pode ver isso olhando os efeitos da fonte de 20 V sobre o circuito. Isso que ele falou dos diodos antes ou depois do resistor é que se eles...
  2. V

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Saiu Suspiria Web-DL e aparentemente também The Man Who Killed Don Quixote.
  3. V

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Acho um pouco estranha esta data, pois será praticamente muito próximo do lançamento de Days Gone, que é em Fevereiro, porém, ao mesmo tempo parece que o lançamento está bem próximo pois já mostraram um pouco do gameplay (ainda falta ver qual a inovação que o Kojima tanto fala, podendo revelar...
  4. V

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Assisti com a do Opensubtitles, mas tem alguns erros de tradução, parece que jogaram no google tradutor e fizeram algumas correções, mas dá pra assistir.
  5. V

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Meus palpites: Aparentemente você não itá jogar o tempo todo com o Sam (pois mostra um personagem novo andando) Vai ser Full Stealth desviando daquelas coisas (like MGS) Vai ter interação entre as dimensões, como aquela mulher que aparece do nada Parece que estas criaturas só aparecem a noite, e...
  6. V

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Ainda não deu pra saber qual é do gameplay hahaha Talvez no ano que vem
  7. V

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Espera, a apresentação com todo mundo foi só o The last of Us e o resto vai ser nesse método de anúncio horrível?
  8. V

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    vai ficar tendo entrevista? To vendo que não vai ter quase nenhum anuncio...
  9. V

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    É engraçado quando tem dois inimigos e ela está lutando corpo a corpo e um espera o outro morrer para atacar
Topo Fundo