O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Venu

  1. Venu

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    O modo hard é hard e vai te dar um trabalho kk , fora isso o resto é de boa , mas é trabalhoso.
  2. Venu

    [CANCELADO] Nintendo jogou água no chopp

    Se alguém tiver uma vaga do online+ Premium manda uma Dm aí que eu tenho urgência.
  3. Venu

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Se alguém tiver grupo com vaga do online + Premium me dá um alô ai. Tô querendo entrar.
  4. Venu

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    LEGENDS JOHTO SERIA UM SONHO , na verdade , até outro remake de johto eu queria. Mas ACHO que vamos ganhar UNOVA. Até o dia 17 eu só penso nisso. Misericórdia , um dos rpgs da minha infância e agora remakezado <3 Achei mais um daqueles ports milagrosos , vamos ver quando sair os "testes".
  5. Venu

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    To finalizando também , não sei se vou ter paciência pra fazer o mundo especial , é isso. Direção de arte desse jogo ta muito boa , parabéns a nintendo por mais uma mitada.
  6. Venu

    Tópico oficial Super Mario RPG

    Comprei mídia física por isso kk
  7. Venu

    Rumor Expansão de God of War Ragnarök será revelada em Dezembro

    Bora lá né.. God é sempre bem vindo.
  8. Venu

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Ninguém vazou a presents ainda não? Saudades de quando vazavam ela 3 dias antes
  9. Venu

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Se rolar o remake de Mario Rpg amanhã , eu surto e é instabuy.
  10. Venu

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Pelo que eu tô acompanhando, da sim. E tem pro player usando.
  11. Venu

    Vendo Vendido

    Mandei mp
  12. Venu

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Tô nessa também. Vou jogar mais o world tour e não tenho interesse em competitivo. Amei o "fighting rpg" que criaram com o world tour.
Topo Fundo