O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vi_a

  1. vi_a

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    como eu sei se meu drive é 1175 ou hitachi? ou todos q sao fabricados no aqui esse ano nao tem desbloqueio ainda?
  2. vi_a

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    galera,é o seguinte, comprei meu xbox recentemente(fabricado no Brasil) e parece q ele foi fabricado em setembro desse ano.Levei em uma loja na minha cidade para destravar,e o cara ligou o console,olhou uns numeros de configuraçao,e a data da fabricaçao,e dai falou que ainda nao tinha...
  3. vi_a

    ei cara,td bem? olha..quero excluir meu topico,como faço?

    ei cara,td bem? olha..quero excluir meu topico,como faço?
  4. vi_a

    e ae cara,td bem? olha.. quero excluir meu topico,como faço ??

    e ae cara,td bem? olha.. quero excluir meu topico,como faço ??
  5. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    obrigado cara,pode nao parecer,mas essas coisas me ajudam muito.. vlw msm!!
  6. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    ok
  7. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    verdade!! ela ate falou q nao quer me perder,que me ama de mais,mas nao da pra ela continuar,pelo menos nao agora. e disse uma coisa que eu tambem concorto : so amizade pra gente nao sera suficiente triste isso... /:
  8. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    o outro cara la em cima que me perguntou,nao tenho NADA contra negros,inclusive um dos meus melhores amigos é negro
  9. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    Entao nao leia,você nao é obrigado a nada aqui! flww prof
  10. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    Acho que é isso é uma das coisas que mais gosto nela,ela não é uma qualquer facil..ela é uma pessoa especial,dificil de encontrar hoje em dia.Ja tive vario casos,mas nenhum queria algo serio,pois sabia que nao eram certas pra mim.mas essa é! enfim... dificil conversar com ela pessoalmente,sendo...
  11. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    Obrigado pelo conselho,de verdade. Olha,foi isso que propus à ela,ir e conversar com os pais dela e tal,mas ela tem medo de confronta-los.Você pode estar achando q ela nao me ama e tal,eu tambem tinha essas duvidas,mas depois que parei pra pensar,ela ja se esforçou muito por mim,coisas que...
  12. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    sim,a familia tem medo de eu ser moleque de deixa-la arrasada algum dia, nao sou pobre,tenho carro,nao sou negro,sou pardo,eles nao sao evangelicos..so superprotetores mesmo!! na casa dela so vive a mae,ela,e a irma...
  13. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    Muito Obrigado pelos conselhos!! olha,ficou pior porque ja que o problema sao os pais dela,pensei em conversar com eles,e cheguei na irma dela,que é minha amiga,e perguntei ela se me ajudaria com a situaçao e tal,ela disse q sim,e me pediu pra explicar tudo entre eu e minha atual ex. mas dai...
  14. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    pois é /: as coisas so pioraram..
  15. vi_a

    Fim de Namoro [desabafo]

    nao sabia q esse topico era sobre aulas de portugues,se eu quisesse pegar umas aulinhas te falava ;)
Topo Fundo