O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vicent Vega

  1. Vicent Vega

    Ajuda pra lembrar o nome de uma musica

    essa victoria em beckham escolheu a dedo
  2. Vicent Vega

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    de longe um dos jogos que passei mais raiva nem da pra ir na masiota nem da pra ir rambo se fosse um disco tinha quebrado no meio como fiz com drive san francisco
  3. Vicent Vega

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  4. Vicent Vega

    Evanescence - (Recife)

    eu achava que a amy lee tinha mandado essa banda pro espaço
  5. Vicent Vega

    Retro-Jogando no Momento ???

    comecei pq unico splinter cell que joguei foi primeirao e comecei esse pelo fato de ser dublado
  6. Vicent Vega

    Qual o carro dos seus sonhos?

    esse aqui por sinal paguei e ate agora nada tomara que da proxima semana nao passe
  7. Vicent Vega

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    um velozes e furiosos versão brazuka muito bom
  8. Vicent Vega

    qual canal de cinema que você mais gosta no youtube

    galera eu particulamente acho muito maneiro canais de cinema por isso vamos passar dicas uns para os outros aqui de canais legais eu adoro o pee wee e ainda mais essa semana estão fazendo a serie do meu filme favorito vermes malditos kkkk
  9. Vicent Vega

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    alguem poderia me dar uma ajudinha pq o mk 1 nao abre no yuzu so consigo rodar no ryujinx mais sempre acho que nesse emulador os jogos nao ficam legal ja atualizei as keys e mesmo assim nao funfa
  10. Vicent Vega

    [Manchete news] Em 22 anos, SBT perde 65% de audiência e escancara crise grande

    pobre sbt ,,, saudades de quando passava zuzubalandia,faisca e fumaça naquele pograma da vovó mafalda ja sentada a tarde tinha punk.eu a patroa e as crianças filmes bem trash tipo vermes malditos e na madruga tinha oz tempos bons ,, uma vez minha mae me pegou assistindo oz de madrugada mesmo...
  11. Vicent Vega

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    @Vei pescador sinto falta de quando ele morava na minha cidade e todo dia jogavamos xbox 360 kkkkkkkk
  12. Vicent Vega

    Rumor Far Cry 7 chegará em 2025 com história dinâmica

    mano tenho que admitir que tou com pe atras ,,, e voces metendo pau no 6 agora nem sei mais
  13. Vicent Vega

    Rumor Far Cry 7 chegará em 2025 com história dinâmica

    ta com 5 minutos que zerei o 5 ainda to meio puto com final pra mim o melhor e o 4 e agora vamos de 6 pra ver qual e
  14. Vicent Vega

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    ja tinha visto muita bizarrice mais isso aqui e demais mais e bom 5/10
  15. Vicent Vega

    SuggarDaddy com dinheiro do povo -Em meio à catástrofe das enchentes no RS, Lula exige gasto de US 80 milhões com novo avião com cama de casal

    mano na boa vou nem começar a falar nada pq ja recebi uma aviso entao vou ate me afastar dessa area de politica.mais tudo que o ex governo fez ssmpre tem uma desculpinha incrivel
Topo Fundo