• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por vicio_em_games

1. vicio_em_games

New Nintendo 2ds Xl +sd 32gb Com Jogos + Case, Desbloqueado

New Nintendo 2ds Xl +sd 32gb Com Jogos + Case, Desbloqueado Vendo 2ds xl ,Desbloqueado na ultima versão com boot9 e freeshop, acompanha cartão de memoria 32 giga samsung ultra cheio de jogos baixado pela free shop, case, carregador, película nas duas telas e sem riscos nas telas. A freeshop...
  2. vicio_em_games

[ADEUS, MUAMBAS] Correios vão exigir nota fiscal para o envio de encomendas 2018

Faz um ano mais ou menos que envio 20 a 30 caixas por mês, porém meus produtos são action figures que meu amigo que mora no Japão me envia mensalmente, eu só não abri MEI, porque não sei como seria a nota de entrada, as únicas notas que tenho são das caixas com os valores de taxação das caixas...
  3. vicio_em_games

Vendo Zelda Breath Of The Wild Nintendo Switch

Vendo Zelda Breath Of The Wild Nintendo Switch, jogo com nem 2 semanas que comprei novo, zerei e estou passando. R$ 190,00 via deposito ou R$ 195,00 via mercado livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-918922743-zelda-breath-of-the-wild-nintendo-switch-_JM
  4. vicio_em_games

.

duplicou
  5. vicio_em_games

[VENDO] Mário Rabbids + Sonic - Switch

pena que já comprei o sonic, senão eu pegaria de boa
  6. vicio_em_games

[Fechado]

Olha o amigo da conta ae. :ksafado
  7. vicio_em_games

Nintendo Switch + Zelda + Mario Kart + Case

Fizer mercado livre posso até ficar, deposito nesse valor para mim é complicado e ae?
  8. vicio_em_games

[VENDIDO] New 3DS XL (novo, vermelho) Firmware 11.1 [VENDIDO]

Comprei um 2ds xl destravado, mais dei a dica pra ele e vc conseguiu qui bom hehe
  9. vicio_em_games

[VENDIDO] New 3DS XL (novo, vermelho) Firmware 11.1 [VENDIDO]

Manda anuncio do mercado livre ae, cria venda gratis, de produto usado que não paga taxa alguma somente 3 reais para sacar o dinheiro, ele ta no firmware 11.1 né sem riscos e carregador, na caixa td certinho?
  10. vicio_em_games

Nintendo 3ds xl pokemon xy edition - Desbloqueado com boot9strap + Luma

Nintendo 3ds XL Pokemon XY Edition - Desbloqueado com boot9strap + luma v8.1.1 e Freeshop 3.0 Jogue emuladores e etc e qualquer jogo gratuitamente pela freeshop. Acompanha carregador, case e a caixa e o aparelho com microsd de 4 giga, na memória do cartão vai jogo new super mario bros 2, mario...
  11. vicio_em_games

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Destravei meu 3ds xl ontem, versão minha é o 11.3, usando o fbi atualizado e freeshop 3.0, porém meu luma ta versão 6.6 e não consigo atualizar com o updater do luma, da erro na hora e manda ir para um forum github, teria que atualizar ele para a versão 8.0 ou algo assim para poder atualizar o...
  12. vicio_em_games

Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

E o PC então da bem mais diferença na nitidez do jogo, principalmente a parte da floresta, ixi só cego para não ver a diferença e para variar uma gtx 950 já roda esse jogo no ultra e o xbox one que feioso ein huhu. Em um i3 + gtx 950 no pc ultra full hd 60fps, um pc de R$ 2000,00 reais ou menos:
  13. vicio_em_games

Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Tem tudo haver com Resident Evil, que no final das contas não é zumbi são pessoas infectadas, que é o caso, o terror voltou até que enfim, pq depois do resident evil 3, ficou parecendo jogo de guerra contra zumbi, essa geração Call of Duty ta complicada. Agora sim posso sentir o bom e velho...
  14. vicio_em_games

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Eu ia pegar esse console pelo Zelda, mais como vai ter para WII U vou poder jogar ele no CEMU 4k 60fps no PC, mais quando sair o Mario Odissey ou um novo Metroid dae é compra certa.:lolwtf