O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Victor de Azevedo Nunes

  1. V

    Oi amigo! Ainda tem o the last of us 2 original 2 ? Tenho interesse. Manda uma msg no WhatsApp...

    Oi amigo! Ainda tem o the last of us 2 original 2 ? Tenho interesse. Manda uma msg no WhatsApp, 71-99102-5127
  2. V

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Ainda tem o The Last Of Us Part II, amigo ? Também tenho interesse no Tony Hawks 1+2 Original 2. Quem tiver, entra em contato por favor. 71-99102-5127
  3. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Compro Red dead, mortal kombat e gran turismo original 2.
  4. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vamos pegar ! Me manda e-mail... victorazv@hotmail.com
  5. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vou de original 2...Tem interesse em ser o original 1? Me manda e-mail... victorazv@hotmail.com
  6. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vou de original 2 ! PSN dos EUA ou brasileira? Me manda e-mail : victorazv@hotmail.com ou fala no WhatsApp 71-91025127
  7. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Quero o original 2 do the crew. Vamos montar um grupo ?
  8. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Galera, alguém quer entrar num grupo do The crew ? Fico com o original 2. Ou se alguém tiver uma vaga de original 2, é so falar !
  9. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    VENDO : The Last Of Us -> Original 2 -> R$25,00 Quem tiver interesse, fala comigo no Whats... DDD 71 - 91025127
Topo Fundo