O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Victor Franco

  1. Victor Franco

    Brother te mandei um e-mail sobre compartilhamento no XOne, da uma olhada la! Abraço!

    Brother te mandei um e-mail sobre compartilhamento no XOne, da uma olhada la! Abraço!
  2. Victor Franco

    (VENDIDO) Destiny XOne - R$120

    Vendido para o user MROX. Valeu!
  3. Victor Franco

    (VENDIDO) Destiny XOne - R$120

    Upa!!
  4. Victor Franco

    (VENDIDO) Destiny XOne - R$120

    Fala rapaziada! Comprei o Destiny a um mês achando que era um jogão (e realmente é! :kjoinha ) mas enjoei rapidinho, portanto estou vendendo bem barato pra passar pra frente logo. :kcaro:kcaro:kcaro Sou de Sp/Capital e posso entregar em qualquer metrô de boa. :kgozo Troca somente pelo...
  5. Victor Franco

    Brother vi seu posto no tópico do Destiny, eu to querendo vender o meu. Comprei faz 1 mês...

    Brother vi seu posto no tópico do Destiny, eu to querendo vender o meu. Comprei faz 1 mês... joguei e enjoei, se ainda tiver afim vendo por 100, podemos nos encontrar em algum metro. Abraço!
Topo Fundo