O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Videtonator

  1. Videtonator

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    you are so so so so so wrong. like unbelievably wrong. so much so i had to post instead of doing work.
  2. Videtonator

    Estudante faz protesto solitário em Campo Grande - MS

    Uau, que protesto! Mas não lembrei do chinês na frente dos tanques não, lembrei mais disso aqui:
  3. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    A lista de volantes que o Project CARS vai aceitar no PS4 já dá uma ideia. Mas a lista não é final, pode ser que adicionem os da Logitech e outras conforme os drivers forem saindo.
  4. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    To querendo pegar um Moto G pra dar pro meu pai no dia dos pais, compensa já pegar essa promo ou espero pra ver se aparece uma melhor? (não sei qual o preço "normal" dele =/) Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
  5. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Esse problema de ejetar o disco eu vi numa lista de bugs do último firmware, o 1.70. Dá uma pesquisada ver se os outros problemas não tem a ver com isso.
  6. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu tenho um Pulse Elite e ele precisa de um dongle sim. Eu ligo o Dongle no PS3 pra usar ele. Pra usar no Notebook é a mesma coisa. Mas ele vem com um cabo pra usar em qualquer dispositivo com entrada 3.5mm, a clássica de fones de ouvido. Peguei o meu no mercado livre, 400 dilmas se não me...
  7. Videtonator

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Precisa dizer?
  8. Videtonator

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    E pior que a frase é da música do Charlie Brown Jr "Se não eu, quem vai fazer você feliz?"
  9. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    373 nesse no-break é um bom preço? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=25299 Tô precisando de um porque tá osso a rede elétrica aqui na região, é basicamente só pra ligar o PS4 pra caso cair a energia enquanto estiver fazendo um update ou algo do tipo. Se...
  10. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprei dois códigos da Plus. Agora minha assinatura tá garantida até março de 2017. lol Sent from my GT-I9505G using Tapatalk
  11. Videtonator

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Xperia Tablet Z não tem um Snapdragon 800, tem um S4 Pro, que é mais fraco que o Snapdragon 600.
  12. Videtonator

    [3º CAOS] Clube Android Outerspace - Reloaded

    pitzi.com.br já ouvi coisas boas sobre esse serviço.
  13. Videtonator

    [3º CAOS] Clube Android Outerspace - Reloaded

    Pra usar o Dynamic Notifications tem que ter tela AMOLED, que não gasta energia pra mostrar a cor preta. Se for LCD vai torrar a bateria mesmo.
Topo Fundo