O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vilaça

  1. Vilaça

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Por muito menos eu já teria perdido os meus dentes. kkk
  2. Vilaça

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Bem-vindo ao clube dos ricos do Brasil. Abra seu champanhe e comemore. Eu p**** aqui que vou pagar R$ 150 a mais de imposto.
  3. Vilaça

    Jogo mais raro do PS3? Aquanaut's Holiday: Hidden Memories - Quem conhece?

    Parece com o que vai sair agora pro Switch que saiu no Wii.
  4. Vilaça

    Na Ásia (incluindo Japão) mais de 90% dos gastos com jogos não estão nos consoles

    Só quero o meu Switch 2, por enquanto. Só isso que eu quero.
  5. Vilaça

    Qual foi a primeira edição de colecionador de um game?

    Bacana demais. Certamente foi uma das primeiras versões de colecionador da história. Se não for a primeira.
  6. Vilaça

    Qual foi a primeira edição de colecionador de um game?

    A primeira edição mais incrementada de um jogo de video game que eu me lembro é do Mario Paint: Acredito que ela não pode ser considerada uma edição de colecionador, pois os itens que vem nele são indispensáveis pro funcionamento do jogo. Qual jogo poderíamos considerar a primeira edição de...
  7. Vilaça

    [MBML] Vocês costumam fazer projetos para o ano no mês de janeiro?

    @xalpa Eu faço no trelo, que permite fazer checagem, mas pode ser em qualquer ferramenta.
  8. Vilaça

    [MBML] Vocês costumam fazer projetos para o ano no mês de janeiro?

    Boa tarde, tenho costume de fazer listas, coisas simples: 2023 Na saúde: - Musculação 4x por semana (80% das semanas) - Corrida 15 km por semana (80% das semanas) - Consultas: check up, oftalmo e dermatologista Estudo: - Gestão (3 aulas por semana) - Programação (2 aulas por semana) - Inglês...
  9. Vilaça

    O que você vai jogar durante a virada do ano?

    Super Mario Wonder Suika Game Trivial Pursuit 2
  10. Vilaça

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Seria demais pedir um Switch, um suporte pra TV e um sofá mas confortável?
  11. Vilaça

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    "Escreve aí no relatório que a bala veio da put* que o pariu" - Major Sandro - Tropa de Elite 2
  12. Vilaça

    Jogos com desempenho ruim, culpa dos consoles ou dos motores gráficos????

    Orçamento limitado, janela de lançamento, pressão por prazo. Um monte de coisa. Hardware limitado não é o problema maior, basta adaptar o jogo ao hardware. Se a plataforma não suporta o jogo, não lança.
  13. Vilaça

    Top 10 - Melhores Bonus Stage

    Sim. Mas do Street Fighter é melhor. Do Sonic eu prefiro a fase Bonus do planetinha, é mais icônica. E eu termineir RE4 no Wii e não me lembro dessa fase bônus.
  14. Vilaça

    Top 10 - Melhores Bonus Stage

    Manjadores, manjarão. Os demais cricarão em Spoiler. 10 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1 -
Topo Fundo