O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VinceVega

  1. VinceVega

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Esse não é um argumento é um fato, mais cedo ou mais tarde todo comunista irá se f#der.
  2. VinceVega

    'Mentor' do Brasil na Olimpíada é tido como charlatão por nadadores

    Se ele não disse onde ganhou várias medalhas e torneios, então vale até medalha de gincana escolar. Se ele não disse quem disse que ele foi o melhor do ano, vale até a mãe dele. Só acredita quem quer.
  3. VinceVega

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Quem com chifre fere, com chifre será ferido.
  4. VinceVega

    A onda da nova economia NÃO PRECISO, MAS EU QUERO!

    Pode ser inútil mas é barato. Então se torna descartável, o que faz com que ninguém ligue.
  5. VinceVega

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    No fim, tudo termina em rol@. Ou termina pela falta dela.
  6. VinceVega

    Síndrome do PC Gamer

    Não sei se já disseram mas bem-vindo à idade adulta. Não olhe pra trás, só siga.
  7. VinceVega

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Briguem desgraçados, briguem. De martelo e foice, dentro de algum esgoto, se posso pedir algo.
  8. VinceVega

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Um professor de história dizia que o povo brasileiro só reage se chegar ao ponto de faltar cerveja ou cachaça.
  9. VinceVega

    Médico foge de UPA após masturbar paciente na Grande BH

    Inclusive já podemos dizer que é prescrição médica.
  10. VinceVega

    Como o Piauí virou modelo no combate ao roubo de celulares [Tecnologia +1]

    Esse eu "virar" o IMEI tá sussa?
  11. VinceVega

    'Fãs de Taylor Swift pagam por música, fãs de rock não', diz Gene Simmons, ex-baixista do Kiss

    O rock é tão anti-sistema que quebrou o sistema.
  12. VinceVega

    Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

    Só no último episódio o cara entendeu que não é humano e não vai conseguir ter uma vida humana. Quem sabe agora ele aprende a brigar.
  13. VinceVega

    Bolacha biscoito doce salgado

    Kuki é bom. /tiodopaveoff
Topo Fundo