O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ving2004

  1. ving2004

    Qual é uma engine boa para um iniciante criar jogos?

    Se a idéia for começar com um jogo 2D, o Stencyl é uma boa pedida para se familiarizar com certos conceitos, vc poderá criar jogos sem se preoculpar com o uso de códigos, mais ficará limitado a menos que compre a versão paga, depois disso recomendo usar o LOVE, nele vc vai programar usando a...
  2. ving2004

    Qual é uma engine boa para um iniciante criar jogos?

    Por incrível que possa parecer, A Unreal Engine é bem fácil de utilizar se vc criar um jogo totalmente através de Blue Print, e o melhor é que vc consegue cursos completos de graça no Youtube.
  3. ving2004

    [T.O] RPG Maker - Vamos trocar experiência! (ou a falta dela)

    Eu estou a 5 anos tentando terminar um jogo no RPG MAKER, começei na época do ACE e depois passei tudo para o MV, infelismente, o sistema tem muitos limites, por isso eu costumo escrever meus próprios Scripts, editar muita coisa e as vezes uso algum do Yanfly, de qualquer forma a alguns meses...
  4. ving2004

    [Duvida]PS3 Slim - Standy by o dia todo, pode?

    Pode, sem problemas, o meu está em Standy By desde de janeiro de 2010 rs
  5. ving2004

    Ps3 slim - unidade ótica

    Olá, tire ele e veja o modelo, vc pode importar de inúmeras lojas, como sujestão, de uma olhada na www.eeshops.com
  6. ving2004

    Wii com HDMI? É Verdade?

    Olhando com atenção, o aparelho do link http://www.vdigi.com/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&product_id=21&aff_id=3&textad_id=1&vmcchk=1&Itemid=53 realmente faz upscaling do vídeo, já tinha visto alguns por ai, mas esse é o mais barato que...
  7. ving2004

    Hackers confirmam que Sony implementou um “Rootkit” na OFW 3.56

    Ao colocar um rootkit na firmware 3.56, a Sony está pricipalmente visando os novos consoles que chegaram nas lojas já com o 3.56 +,segundo o log extraido que está aparecendo em vários fóruns, o rootkit analisa tudo que estiver no seu PS3, isso inclui vídeos, músicas, fotos, horários mais usados...
  8. ving2004

    Erro "80010514" torna o leitor de Blu Ray inoperante

    No momento ainda não, mas como parece ser um problema de Software, acredito que em breve deve haver uma solução sim.
  9. ving2004

    Erro "80010514" torna o leitor de Blu Ray inoperante

    Está acontencendo com todos os modelos.
  10. ving2004

    Erro "80010514" torna o leitor de Blu Ray inoperante

    A cerca de 1 mês, começaram a aparecer casos de pessoas, que durante um jogo receberam o erro 80010514, e em seguida não puderam mais acessar o drive de Blu Ray, ou seja, não roda mais nada, por um bom tempo esse erro passou despercebido, mas o número de problemas como esse, começou a aumentar e...
  11. ving2004

    Waninkoko lança Custom Firmware 3.55

    A orientação é bem clara, os Bricks estão ocorrendo, em 90% dos casos em PS3 que utilizam uma NAND de 256, em 5% por erro da própria pessoa (não realizar Checksum na Firmware, atualizar diretamente do CFW do GEohot, não utilizar o console de recuperação), no meu caso só tive sucesso até agora...
  12. ving2004

    Waninkoko lança Custom Firmware 3.55

    Meu amigo usou no PHAT 80 dele e ganhou um lindo Brick, pra quem teve esse problema, vai ter que retirar a HD, formatar no PC em FAT 32, recolocar no Ps3 e deixar ele refazer todo o procedimento de instalação do Firmware 3.55, pelo menos tem jeito de recuperar o Ps3, por outro lado diga adeus a...
  13. ving2004

    Waninkoko lança Custom Firmware 3.55

    Pois é, instalei 1 minuto antes do aviso aparecer, tive sorte.... Se bem que todos que seguiram o procedimento do Waninkoko ( instalar o OFW, verificar o MD5, instalar em recovery mode), confirmaram que rodou sem problemas, os Briks ocorreram basicamente em quem instalou sobre o do GEOHOT.
  14. ving2004

    Waninkoko lança Custom Firmware 3.55

    Acabei de fazer a instalação com o C*** na mão, mas deu certo no meu Slim, agora vou ver se roda o multiman como dizem, quem for instalar não se esqueça de voltar ao Firmware original antes....
  15. ving2004

    Horray! PS3 3.55 CFW WITH PEEK/POKE! - BACKUP MANAGERS AGORA PODEM FUNCIONAR!

    E não é que o Flukes1 liberou mesmo a ferramenta pra abilitar o Lv1 e 2....
Topo Fundo