O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vinicam

  1. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Pô, mas seu caso é bem compreensível a atitude do cara. Até ele explicar que focinho de porco não é tomada a dor de cabeça que teria é demais, além do que a mulher nunca mais iria confiar nele. O erro foi realmente de deixar vc levar uma mulher do bar pra casa dele, foi juvenil. Tem gente que é...
  2. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Alias, nesse mesmo tema: Minha mãe viciou em novela turca quando passou Scheherazade na TV e desde então consome mídia produzida por eles. Por esse interesse ela passou a acompanhar uma YouTuber brasileira que mora na Túrquia e eventualmente RESGATA mulheres que caíram no golpe do "princeso"...
  3. Vinicam

    Ser humano invisível... Já viram?

    Não sei se existe algum país com uma boa solução para pessoas em situação de rua. No geral é uma tristeza mesmo no mundo todo... E são N motivos pra essa galera estar vivendo na rua, então imagino que esse fato dificulte mais ainda pra cuidar dessas pessoas.
  4. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Outro padrão é que a mulherada geralmente é extremamente carente: gordas, mães solteiras feias, viúvas traumatizadas, etc. É o mesmo quando é homem caindo nesses golpes: sempre um velho carente ou aquele cara nota 2 que nunca recebeu um "bom dia" de mulher bonita.
  5. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Um cara desses addora compartilhar a mina com os amigos, então ta tudo ok!
  6. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    ADIVINHEM QUEM POSTOU ESSE STORY HOJE??? :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr:khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA foi isso então? Não duvido nada. Que erro? Acho que vc não entendeu que eu ofereci justamente pq sabia que ela não queria remédio algum e...
  7. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Vai vendo! Dei match com uma vileira toda blogueirinha, mãe de dois príncipes. Bem gatinha e mina, mas parece se achar a última salsicha Sadia do buraco que mora. Enfim, com menos de um dia de conversar com a mina e depois dela falar como era sofrida, começou a meter papinho de que estava...
  8. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    "b***tinha de mel" Não deviam nem retuitar algo de um lixo desses.
  9. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu tinha esquecido dessa m****, então tive vergonha alheia como se fosse a primeira vez. O melhor é que no final o murCHADo leva um toco de uma vileira. HEUHEUHEUEHUHEUEHE
  10. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    PQP HAHAHAHAHA Pq será que ta todo mundo olhando 3 frango de calça jeans e sem camiseta andando juntos e fazendo pose? Deve ser pq são chads, na certa.
  11. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Pois é, isso é tão óbvio já que todo mundo aqui é homem e sabemos a libido que possuímos. Imagine se toda vez que vc pensou em comer uma mina vc realmente pudesse gastar uns minutinhos e arranjar alguma para essa finalidade, acredito que ser gay é algo próximo disso.
  12. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Prefiro uma tábua. Tendo cintura menor que o quadril, quando a mina fica de quatro ou senta a mágica acontece.
  13. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    É impressionante como tem psicóloga formada e atuando que acredita em todas as sandices místicas possíveis. Deviam ter o CIP removido.
  14. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    A gente zoa, mas a realidade é que não tem regra, né. Genética no fim é uma loteria onde podemos melhorar as chances de sucesso, mas sempre podemos dar azar. :klolz
  15. Vinicam

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Existir esse perfil de mulher não significa que praticamente toda mulher bonita ou é casada ou carreirista. Leia meu post inteiro e vai ver que eu citei que isso depende muito do status social e da região que a pessoa vive, mas esse perfil de mulher carreirista bonita existe, obviamente. São a...
Topo Fundo