O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ViniciusTk

  1. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    A galera aqui manja demais! Vcs estão de parabéns! Queria descolar um tempo pra produzir alguma coisa, mas no momento to meio ocupado com alguns projetos paralelos...
  2. ViniciusTk

    E essa "greve" dos caminhoneiros?

    Eu to mais perdido que tudo nessa greve. Ela realmente perdeu força, como estão falando?
  3. ViniciusTk

    E essa "greve" dos caminhoneiros?

    Como andam as coisas atualmente? Vai ter greve amanhã também?
  4. ViniciusTk

    Qual a profissão do seu sonho?

    Trampar com Urbanismo ou fazendo representações gráficas em 3D, algo do gênero...
  5. ViniciusTk

    O que fazer em SP ?

    Como já falaram, na liberdade tem uns lugares bacanas, principalmente se você tiver afim de ir em restaurantes e afins... em relação ao resto da cidade: - Avenida Paulista, de ponta a ponta possui muitas atrações; - Centro Histórico da cidade, tem muita coisa interessante por lá, principalmente...
  6. ViniciusTk

    Constrói mais uma andar que dá - Casa desaba em Osasco - Video Inside

    kkkkkkkkkkkkkkkkk mano :kkk eu fico impressionado, fazem essas reportagens como se fossem exemplos de arquitetura e engenharia a serem seguidos
  7. ViniciusTk

    Epic Games libera 12 milhões em assets de Paragon

    Que bad, eu curtia jogar Paragon com os amigos, achava o jogo bem otimizado, aliás.
  8. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    SIM!!! Essa é a intenção, porém com algumas diferenças, a mais notável delas é a própria arquitetura, to tentando adaptar pra algo mais reconhecível no br hahahuahuhua mas o projeto caminha a passos de tartaruga, ainda não tenho nem noção se realmente vai sair algo do papel...
  9. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    3D, eu configurei a câmera pra ficar com essa aparência isométrica hahahau
  10. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Imagem de um projeto que eu ando desenvolvendo atualmente:
  11. ViniciusTk

    [Pimenta nos olhos dos outros é Refresco] Jojo recusa posar nua

    rapaz, deus te abençoe por esse bom ato.
  12. ViniciusTk

    Quem aqui tem ensino superior mas não exerce?

    Muito interessante o seu relato, cara. Atualmente to cursando Arq. também, indo pro 7o semestre agora, e confesso que não tenho quase nenhuma perspectiva de atuar no mercado... pretendo me formar e correr atrás de uma pós, pois também pretendo lecionar em um futuro a médio prazo, e infelizmente...
  13. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Aham, levei mais ou menos 1 hora, pra renderizar em 3840x2160 usando 124 samples, se não me engano
  14. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    opa, valeu! Fiz toda a produção no Blender, desde o inicio até a composição final da cena.
  15. ViniciusTk

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Eai galera! Muito tempo sem postar, me lembrei desse tópico e vim aqui compartilhar com vocês um render que eu fiz nas últimas semanas, espero que gostem! Abs
Topo Fundo