O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vinikyu

  1. Vinikyu

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Bom dia, galera. Eu tenho um Fire TV stick do modelo antigo. O que devo fazer de diferente em relação ao tutorial do primeiro post? Sempre fico perdido nos termos usados nessa área de IPTV.
  2. Vinikyu

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    O mais vagabundo posssível. Supercard da AliExpress.
  3. Vinikyu

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Meu flashcard trava uns 2 minutos depois de iniciar a 1ª missão :klol
  4. Vinikyu

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tem algum método de fazer backup de save antes de desbloquear e depois que desbloquear usar o mesmo save? Tô querendo mandar desbloquear por modchip, no caso.
  5. Vinikyu

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Acabei de descobrir o tópico e consegui um flashcard recentemente, então meu voto vai pro Ace Combat Advance :kjoinha
  6. Vinikyu

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    Fala, galera! Depois de uns 10 anos sem asssitir futebol, gostaria de assistir o Brasileirão esse ano. Tem alguma forma "gratuita" de assistir qualquer jogo online ou só assinando Premiere mesmo? Não tava muito a fim de ter gasto extra com isso, mas também nem tenho time, então não sei se os...
  7. Vinikyu

    Programadores ameaçados? IA do Google vai criar app quase sozinha

    É tipo a galera que acha que a "nuvem" é uma parada mágica que se mantém sozinha sem nenhum trabalho humano.
  8. Vinikyu

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Bom dia, pessoal! Sou professor de Inglês há 12 anos e estou querendo mudar de área. Vendo as opções de cursos EaD na Universidade Católica, não consegui compreender muito bem a diferença entre o curso de Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Alguém poderia me explicar...
  9. Vinikyu

    Vendo Tudo vendido. Podem excluir.

    Vendido pela OLX. Obrigado pelo interesse.
  10. Vinikyu

    Vendo Tudo vendido. Podem excluir.

    Switch Life vendido. Mario Strikers disponível.
  11. Vinikyu

    Vendo Tudo vendido. Podem excluir.

    O tópico oficial de recomendações mesmo: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-n%C3%A3o-recomendados.265598/
  12. Vinikyu

    Vendo Tudo vendido. Podem excluir.

    UP! Pokémon vendido e Mario Strikers adicionado.
  13. Vinikyu

    Vendo Tudo vendido. Podem excluir.

    Console europeu em perfeito estado de funcionamento com película e case protetora que melhora a pegada do console. Jogo com capa em boas condições. Caixa vazia, não possui berço, e com marcas de uso conforme foto. Console sai do DF. Posso anunciar pela OLX Pay com acréscimo de taxas, mas possuo...
  14. Vinikyu

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Como é a questão do multiplayer nos retro-portáteis atualmente? Algum modelo funciona bem multiplayer em rede local?
  15. Vinikyu

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Os roteiros já estão sofríveis do jeito que são usando nuances de personagens, imagine se fossem fazer todos personagens "preto e branco" dessa forma...
Topo Fundo