O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vkiller

  1. vkiller

    Rap Nacional [Possível tópico oficial]

    Sempre pirei muito em RAP, mas nunca fui realmente atrás de trampos diferentes de RZO, Racionais, Detendos, Facção... Sempre fico mais nesses. De mais recentes, eu só manjo Síntese, Los Marollaz (que na real, é grupo de um amigo meu), e Primeiramente... Qualquer hora posto som aqui. Abraços!
  2. vkiller

    Reggae - Músicas e Álbuns

    Infelizmente não conheço muitos reggaes. ):
  3. vkiller

    Não, sério mesmo

  4. vkiller

    Não, sério mesmo

    c***lho mano, eu fiquei mó feliz quando vi que alguém postou Despised Icon, e achei que ia ser muito bem vindo e tudo mais, acho o som dos caras mó brutal. Fiquei mó triste agora </3 HDSAUDHAUDIHADIUH Porra mano, fico triste pra c***lho em saber que a banda acabou, put* que pariu. O...
  5. vkiller

    Recomendações: Álbuns de Death Metal

    Se eu postar "modernidades", que ao meu ver são Death, vocês vão me mandar tomar no cu? Falou
  6. vkiller

    Possivelmente, a pior banda do mundo - iwrestledabearonce

    Deleta esse lixoooooooooo! ESQUECE DESSA FASE DO AA! HDUAISHDSADIUH As musicas novas não são ruins, vai... DHUIADHDIUSAHD
  7. vkiller

    Possivelmente, a pior banda do mundo - iwrestledabearonce

    Não acredito que você fez um post desse tamanho pra falar de uma banda tão ruim! O guitarrista da minha banda paga um pau pra esses malucos, e eu não entendo como! Não sei sobre trampos novos, mas não consigo escutar o som deles de jeito nenhum. Só vim reforçar o desgosto pela banda. Falou
  8. vkiller

    Por que há preconceito com a vertente post-hardcore/screamo?

    Sei lá, quando tu vai escutar uma banda e já tendo em mente "é lixo da modinha" você não vai gostar da banda mesmo. Não sei quem falou que não consegue escutar berro e depois vocal melódico na mesma musica, que broxa a musica e pá, sei lá quem foi, f**a-se... Realmente, questão de gosto, mas se...
  9. vkiller

    [Oficial]Poste seus covers.

    Tem esse outro que fiz da Since Ive Been Loving You do Led Errei muitas notas, mas tirei essa musica a pouco tempo. https://soundcloud.com/vinny09/since-ive-been-loving-you-bass Abs
  10. vkiller

    [Oficial]Poste seus covers.

    Falae galeritcha. Não tem vídeo e tem uns erros pesados, mas tá ae. https://soundcloud.com/vinny09/bass-cover Abs
  11. vkiller

    WTF? India + transito = anarquia geral?

    Cheguei tarde. ): gfuhyjkuhgjygj
  12. vkiller

    Alguém aí manja de Guitar Rig? Tô precisando de ajuda...

    Você tem placa de áudio? Se você não tiver, mesmo que uma hora você consiga configurar pra escutar o som, tu vai ter um delay desgraçado e tu vai querer desistir de usar o Guitar Rig... Baixe um Daw: Reaper, Sonar, Cubase (blá blá blá). Se você não tiver uma placa de áudio baixe o Asio4All...
  13. vkiller

    Cabeçote + Gabinete (Guitarra)

    HDUIADHDIUHDAISUD Pesquisarei sobre elas, mas já sei que não vou comprar. Valeu bro
Topo Fundo