O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vkiske

  1. vkiske

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Pra quem já tá jogando, já resolveram os problemas de performance? 30 fps sólidos pra mim já bastam.
  2. vkiske

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Choro é livre. Enquanto isso meu FFVII Rebirth tem a Tifinha delicinha como deveria ser. :kpaixao
  3. vkiske

    Terapia é golpe

    Você tem um ponto. E depois do Onlyfans ninguém mais vende bolo de pote. Saudades.:kcry
  4. vkiske

    Terapia é golpe

    Tu nera virge?
  5. vkiske

    Ser humano invisível... Já viram?

    A real mesmo é que (quase) ninguém se importa. Quando posso, ajudo. Só não ajudo quando suspeito ser drogado, cracudo, bêbado e pais vagabundos que usam crianças pra sensibilizar enquanto ficam sentados com o rabo na calçada explorando. De resto, dou com a consciência limpa, independente se o...
  6. vkiske

    Vocês postam bêbados?

    Posto nem sóbrio... mas chapado já, algumas muitas vezes. :viraolho
  7. vkiske

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    A questão é: como me antecipar e ganhar dinheiro com I.A antes que tudo seja consumido por ela num futuro de obsolescência da maioria das profissões? Outra questão à parte: Qual I.A geradora de imagens/vídeos atual permite p00taria?
  8. vkiske

    Qual persona pública hilária você segue para divertir ?

    Diogo Defante, Casimiro, Murilo Couto e Igor Guimarães. Tem outros também, mas esses são os principais, de cabeça. Gosto dos retardados, me identifico.
  9. vkiske

    Terapia é golpe

    Bom, posso dizer que a terapia salvou minha vida. Todos podem se beneficiar, mas algumas pessoas com certeza tem mais "necessidades específicas", e pra essas, é simplesmente essencial, bem como acompanhamento psiquiátrico. Outra coisa é que dentro da psicologia existem várias vertentes e um...
  10. vkiske

    De quais "luxos" você não abre mão?

    Ar condicionado na sala. Economizaria muito, mas não dá.
  11. vkiske

    PLAYSTATION 5

    Cara, aconteceu o mesmo comigo por alguns meses, aleatoriamente, e o resultado foi a inevitável morte. Bipes da morte. Só que felizmente não era morte morrida e sim apenas um coma profundo. Precisou trocar cooler e metal líquido, gastei uns 500 pila e depois nunca mais tive o problema.
  12. vkiske

    TV no quarto deixa maluco?

    Tanto quanto batata frita na lua.
  13. vkiske

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    No geral, achei muito bom, passei a jogar no modo "balanced" - 40fps e considero o jogo 100% agora. Entretanto, ao contrário do reportado, tive a sensação de piora na resolução do modo desempenho em relação ao patch anterior, assim como vejo diferenças na resolução entre o modo "balanced" e o...
Topo Fundo