O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VodkandVodnikz91

  1. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Sim, mas foi ontem. Agora acabou-se, eu tinha até feito outra conta e tiraram o cupom dela. Essas contas eu já tinha cadastro.
  2. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Eu coloquei 50 no uber e peguei 3 cartões de 60 na nuuvem.
  3. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa tarde terráqueos, vou precisar de um notebook para trabalhar com corel draw e photoshop. Qual melhor notebook custo benefício me atenderia? Dei uma pesquisada e qualquer i5 ta na faixa de 3k+.
  4. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não seria pra jogos, é pra um usuário que irá usar pro Doutorado e tbm algum ou outro uso doméstico. A intenção seria duração e desempenho.
  5. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não estou conseguindo postar o link mas é esse modelo : Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB FHD 15,6" W10 Prata Está 3999.99 no site da americanas.
  6. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Qual melhor(es) notebook vocês indicam para uso acadêmico que tenha uma vida útil pra 4-5 anos até uns 4500 reais?
  7. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu quase comprei esse modelo aí, mas acabei pegando um da Amazon da cor vermelha pela promoção do Visa e me saiu preço final por 176.
  8. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf se ver alguma promoção de Dualshock 4 com AME posta aí por favor.. Gatilho do meu já tá indo a óbito :(
  9. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Entra em contato com eles pra confirmar, o CETELEM tem atendimento pelo whatsapp inclusive.
  10. VodkandVodnikz91

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aqui não aparece a opção de pegar pelo BigGames, talvez tenha acabado. No anuncio do game por essa loja mas sem o steelbook tem só 5% de cashback.
Topo Fundo