O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vorpax

  1. V

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Acabei de comprar 2 coisas no aliexpress, de 12.13 e 10.06 dólares. Fui taxada na hora da compra em dólares, 2.48 e 2.06, respectivamente, em cima do frete também ainda por cima. Como tem taxa zero pra remessas abaixo de 50 dólares????
  2. V

    Didi está fazendo sucesso com danças no instagram

    O cara não tá fazendo nada demais e está apenas se divertindo?? E tem gente criticando no Instagram sem razão nenhuma... Como brasileiro gosta de diminuir e criticar os outros pra tentar se sentir superior, é patético pqp
  3. V

    Alguém aqui acompanha o Rasta News e outros humoristas da nova direita?

    Perfeito o vídeo, sem mais a acrescentar.
  4. V

    Atualização: ator Jamie Foxx (Django Livre) já recebeu alta

    Absolutamente nada a ver esse lance de idade pra AVC, reforçando nosso forista @ROLGENIO . Uma conhecida teve AVC aos 35, tinha pressão alta e obesidade. Sobreviveu, mas ficou toda ferrada numa cama, e está fazendo tratamento pra se recuperar, isso já tem uns 3 anos (não tenho notícias atuais...
  5. V

    Filhos ou animais de estimação? Empresas trocam o mercado de bebês pelo segmento pet

    Nossa cara, como você é imbecil pqp E espero que você se foda muito, em todos os sentidos, seu lixo.
  6. V

    Filho abandona pai em padaria por estar cansado de cuidar dele, diz polícia; vídeo

    Ninguém sabe como ele era, tem muito pai e mãe que não podem ser chamados disso, às vezes nem criam os filhos nem ajudam em poha nenhuma, e depois querem ficar nas costas deles. Eu sei bem como é isso. Claro, se foram bons pais, essa atitude é absurda.
  7. V

    [Parabéns Papai] Neymar e Bruna Biancardi anunciam gravidez: 'Sonhamos com a sua vida'

    Exato, e aí não sabem porque são infelizes. E tudo é culpa da mulher, não deles que não sabem escolher e só olham pra aparência.
  8. V

    [Mulheres fortes do nosso Brasil] Janja, uma guerreira de fibra, diferenciada e incompreendida por uma parcela ignorante da população.

    Minha nossa, que dentes horríveis... Dente feio acaba com a aparência de qualquer um, por isso vou gastar uma bela grana nos meus agora... Mas essa daí abusou :kpuke:facepalm
  9. V

    Por que os diagnósticos de autismo estão crescendo tanto?

    Autismo tem vários níveis.... Quando é grave, o doente é dependente de outras pessoas o resto da vida, tem atraso severo no desenvolvimento psicológico e social, às vezes motor dependendo do caso e outras doenças. Tem que ter tratamento multidisciplinar já na infância, senão o prognóstico é...
  10. V

    [Santo vêsgo mode Batman!] Goianas presas na Alemanha são liberadas e voltam ao Brasil

    Caramba, fiquei com medo. Como faz pra isso não acontecer?
  11. V

    [Namorada Padrão OS] Limpar, cozinhar e ser submissa: quem são as tradwives

    Mas você é uma pessoa justa e coerente pelo visto, e ama sua mulher. Mas tem mulher que se dá muito mal nessa de ficar sendo sustentada por homem, conheço vários exemplos. Existem cenários e cenários, nada é preto no branco...
  12. V

    Maior traficante de drogas do mundo (Cartel de Sinaloa) reclama das condições da prisão

    Cara, esses cartéis fazem inveja no estado islâmico no quesito crueldade. A quantidade de gente assassinada das maneiras mais horríveis é incalculável. Incrível ter gente com pena do cara, o presidente do México ainda:facepalm:facepalm:facepalm
  13. V

    Geração tico e teco 24/7

    Entendo que criança brincando ao ar livre na rua seria melhor, mas como deixar criança na rua numa grande cidade? E até em cidades pequenas? Toda hora é reportagem de sequestro de crianças, e quando acham o paradeiro já estão mortas, não gosto nem de pensar o que elas passaram antes de morrer...
  14. V

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Galera, qual o mínimo de grana tenho que ter para um carro decente? Primeiro carro, ainda vou tirar a carteira, não entendo nada desse mundo.
  15. V

    [O Amor Venceu!!!] Lacradoras que Fizeram o "L" Surtando com a Taxação dos produtos da Shein

    A receita recusou um contêiner gigante ontem, milhares de encomendas, e infelizmente uma minha estava junto. Simplesmente recusaram a entrada no país, nem olharam nada, porque tem inúmeros relatos de encomendas que estavam declaradas certinho. Isso é totalmente ilegal. Agora não sei o que vou...
Topo Fundo