O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vraian

  1. Vraian

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Bela dica essa! Economizaria o preço todo do processador, elas estão no valor da placa-mãe que eu tinha visto antes (Biostar B660T-Silver). É uma questão de avaliar um pouco mesmo, infelizmente não dá pra achar muita coisa do consumo de energia do i3 14100T.
  2. Vraian

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    O N100 eu só acho em computadorzinhos já montados. A questão é que provavelmente qualquer reparo nesses sistemas vai acabar sendo bem difícil, começando pela falta de detalhes que existem neles. Um sistema de DAS legal já aumenta o preço bem... Ainda estou um pouco perdido nas opções. Dos...
  3. Vraian

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    O que vocês podem me falar sobre montar um NAS? Pensei em comprar um pré-montado, mas os preços para os componentes são um pouco decepcionantes. Pensei em montar algo com um i3 14100T, parece que o consumo de energia é razoável. Colocaria em uma case ITX com espaço para uns 4~6 HDDs.
  4. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Acabei de receber! Animado para tentar deixar a patroa jogar o jogo da Peach sozinha. Acho que pode ser uma boa para ela partir para jogos mais complexos depois.
  5. Vraian

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    2 meses depois da compra, chegou! Precisou esperar o lançamento do Princess Peach Showtime, mas depois do envio foi cerca de 2 semanas. Tá ok se considerar que nisso entrou o feriado de Páscoa.
  6. Vraian

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Comprei também e no mesmo dia entrou desconto no CDKeys, haha. Acontece muita coisa no jogo, fica até difícil acompanhar em alguns momentos. Mas por enquanto achei a comunidade bem legal. Várias pessoas pararam para ensinar coisas, sempre com paciência. Vamos ver quanto tempo isso dura. Esse...
  7. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Depende da cotação do dia, né? Mas lá dá pra selecionar em reais. Quanto ao imposto, não sei como funciona pro Brasil. Pra Alemanha já cobram os 19% na hora de pagar, é uma mão na roda.
  8. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eles tinham uma promoção para pegar 3 jogos por 100 euros, no total com imposto saiu 109,50. As melhores promoções que vejo por aqui saem por 111, sendo que nessas os lançamentos demoram um pouco para aparecerem. Paper Mario e Luigi's Mansion 2 já estão na da Play-Asia, então quase já dá para...
  9. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Caramba, já tinha até esquecido do jogo! Olhei minha caixa de e-mails e acabei de receber a confirmação do envio pela Play-Asia. Talvez depois da Páscoa chegue (:
  10. Vraian

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Acho que vou dar uma chance então... Comprar no feriado de Páscoa e ficar internado em casa jogando.
  11. Vraian

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Mesma coisa aqui... Mas é mais o BG3. Mas o motivo principal pelo qual não comprei é que é o tipo de jogo feito pra jogar com mais gente, mas aqui não conheço ninguém com o jogo e meus horários são merdas demais por causa do fuso. Se tiver alguém jogando durante a tarde nos finais de semana e...
  12. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Se a versão de celular for ruim, só emular as originais nele.
  13. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu nunca liguei muito porque o jogo simplesmente não precisa ficar mais fácil, era só um jeito de garantir que o inicial 20 níveis acima dos inimigos ia matar tudo. Mas bem, de qualquer jeito é mais um jogo do Pokémon que vou comprar, porque vergonha na cara eu não tenho :klol
  14. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Aparentemente ninguém gosta... mas é uma mecânica super legal sem fazer um Pokémon em específico ficar extremamente apelão. Sempre bate um leve desespero no Showdown quando a pessoa ainda não usou o tera e a partida tá pra acabar.
  15. Vraian

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Falei pra esposa que o Switch 2 deve vir ano que vem, ela já perguntou quando vou ver pra vender o atual :kkk
Topo Fundo