O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vrib
Reações
28

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Você não aceita MPs, então vai por aqui mesmo. To aqui no centro do Rio, na Rua da Assembleia, saio as 17h do trabalho, quero o seu FF XV, qual o melhor preço que voce faz? Consegue me entregar hoje?
    Vrib
    Vrib
    Estranho. Sabe como eu ativo? achava que estava normal as minhas MP. Se vc vier em copacabana (pode ser no metro), vendo sim, só avisar a hora. R$150,00.
    VI que vc ta procurando um celular simples.
    Tenho que olhar aqui em casa mas se nao me engano e um Motorola d3 ou e d1 tem interesse ?
    Opa, tudo bem? Tentei mandar mensagem e não consegui, tem como liberar suas MPs pra conversarmos sobre os jogos de N64?
    Amigo, vi que queria um flshcard pra 3DS. eu tenho um. só 50 reais. Frete incluso. e com 2 DVD cheio de ROMS
    Vrib
    Vrib
    é o dstwo?
    tenho interesso no 3ds, tenho jogos de ps3 caso te interesse, tenho kit resistense 3 doomsday com arma+kit move, tenho, DMC, dishonored, nino kuni, ico+shadow, child of lite, fallout nv, max payne3
    Oie, te adicionei no Pokemon XY. Meu friend safari é water (frogadier, wartortle e octillery). Se puder me adicionar eu agradeço.
    FC: 4785-5286-2240 - Marcela.
    VENDENDO XBOX 360 SLIM 250GB LT3.0+JOGOS+CONTROLES e GAMECUBE+JOGOS+MEMORY CARD
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo