O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por w13dark

  1. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    A próxima informação será o anúncio para concorrência. Essa "salada de frutas" toda para no final as pessoas sempre preferirem a Steam e a Sony, sendo esta última levando o conteúdo do Xbox de brinde pela gestão "diversidade" do Phillzão da paixão. A pergunta que ficará no final é, qual...
  2. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    A próxima informação será o anúncio para concorrência.
  3. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Sem contar que está para sair "metade do catálogo".kkkk
  4. w13dark

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Pois é, parou no tempo, os jogos que são baratos ficam baratos e os caros se mantém caros. Estou a séculos esperando uma promoção do Hogwarts Legacy e Elden Ring mas já larguei de mão.
  5. w13dark

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Também acho, tem inúmeros jogos no meu carrinho com os preços estagnado, muitos deles saído melhores em promoções na live do que na própria plataforma.
  6. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Hardware que tem seu conteúdo em software (o que realmente faz a diferença) compartilhado com a concorrência. Coisas que só a Gestão Xbox faz, pra mim o hardware Xbox está condenado, não faz sentido investir em uma plataforma que terá seu conteúdo na concorrência (que já tem um conteúdo bem...
  7. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Hardware que tem seu conteúdo em software (o que realmente faz a diferença) compartilhado com a concorrência. Coisas que só a Gestão Xbox faz, pra mim o hardware Xbox está condenado, não faz sentido investir em uma plataforma que terá seu conteúdo na concorrência (que já tem um conteúdo bem...
  8. w13dark

    [Rumor] Jeff Grubb revelará informações de Gears 6 no Xcast [10h da manhã horário de Brasília]

    Não tem nada mais patético e deprimente que uma pessoal criar hype por um anúncio do Jeff Grub Grub.
  9. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Acredito que deve ser uma produção bem modesta, embora eu queira está enganado pois sou apaixonado pelo game original.
  10. w13dark

    [Pokémon Killer News] Palworld tem 2% dos jogadores que tinha no lançamento

    Pelo visto foi apenas um peido de véia mesmo. Ora ora, Que poderia imaginar...
  11. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eles devem pensar que nós consumidores da marca somos um bando de cuckold.
  12. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Queria um fake da demissão total da gestão b*sta do Xbox ao menos para sonhar, mas até se tratando de primeiro Abril seria difícil ter um gostinho do fim desse pesadelo.
  13. w13dark

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    E ainda tem Sonystas tirando sarro da Microsoft após as últimas declarações, sendo a Sony a imperatriz da "lacrôloucura".
  14. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Estou esperando entra no EA play, pois deixei passar esse game a R$55,00. O problema que aos poucos o ENEBA lá vai encarecendo os games, infelizmente.
  15. w13dark

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Dizer que o fato dos jogos exclusivos sair na plataforma concorrente fortalece a marca Xbox é tão ridículo quanto a mulher dizer que o chifre que ela te deu é bom porquê fortalece o casamento.
Topo Fundo