O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Waf

  1. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    De boa!
  2. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Wiiup installed eh o mesmo que instala o jogo do cartão de memória para o HD? Pq todos os jogos que instalei no HD externo já foi junto com DLC e update... Pela lógica só era pra conseguir abrir o jogo com o mocha ativado... Mas não! Consigo rodar todos os jogos sem ativar o mocha... Logo acho...
  3. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Desculpa expliquei errado! Eu já instalei as DLC e update de todos os jogos, ou seja, passei do cartão de memória para o HD externo... Agora como faço para essa DLC e update funcionar? Pq se tivesse valendo eu não conseguiria rodar o jogo sem antes ativar o mocha, né isso? Então eu tenho q ir...
  4. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Deu certo! Rodei o mocha antes de instalar e deu tudo certo! A dúvida agora eh como instalo DLC e atualizações?
  5. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Deu na hora de instalar o jogo... Inclusive já apaguei ate a pasta com saves no HD!
  6. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Consegui achar o Minecraft no USB helper... Mas quando vou instalar da erro... O que quer dizer: "(cfw only)"?
  7. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Galera, ontem aconteceu uma coisa no mínimo estranho... Meu filho foi jogar Minecraft: Wii u edition e ficou tentando atualizar o jogo e por causa do DNS n conseguia... Fui lá coloquei dns automático, mas mesmo assim sempre da esse erro: 105-3013 O pior eh que quando fui deletar o jogo lá no...
  8. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Vlw hugo-a7x deu certo!!! Só uma dica para quem for tentar... Se clicar no link em baixo dos nimeros funciona de primeira! Pelo menos pra mim foi de primeira em todas vzs que tentei!
  9. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Galera consegui entrar no homebrew launcher... Mas o haxchi n reconheceu nenhum jogo na Nand! Eu comprei o brain age hj na eshop! Só q aparece uma mensagem dizendo o seguinte: no games Foundation on Nand! Make sure that you have your DC vc game installed on Nand André have ALL of your USB...
  10. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Vlw garoto!
  11. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Tem algum tutorial confiável no YouTube? Posso comprar TB aqueles cartões com crédito, para comprar o jogo, né isso? Onde consigo comprar?
  12. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Show... Alguém pode me ajudar a instalar o haxchi... Sei q tem q comprar o jogo e tal... Eh justamente isso... Tenho q criar uma conta de que país?
  13. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Alguém pode explicar melhor??? Tô voando! Já saiu algo p 5.5.2 que eu possa instalar jogo?
  14. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Parece jogo do Atari rsrs isso eh pago?
  15. Waf

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Galera o que eh cubeshift?
Topo Fundo