O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wagnerikki

  1. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Provavelmente foi feito o fastasma do jogo, quando e feito ae não tem como mesmo.
  2. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Sim normal, caso queira passa seu WhatsApp pelo PV , cria conta e baixa uma demo ae, ae te explico como funciona. Aqui todo todos normal, tô num grupo com 255 pessoas que só compartiham assim.
  3. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Todos que pego, Control, odyssey, residente evil, devil maycry , sekiro etc eu pego com meu amigo de boa. Tem uma rapaz aqui do grupo que sempre tô passando jogo para ele depois que termino sempre vai tranquilo, ae como tenho o contato de um rapaz que vende card a 200 reais pego o jogo na usa e...
  4. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Então, da para jogar os dois ao mesmo tempo tranquilo, terminei o wat out com um amigo assim nesse esquema, fora outros jogos que jogo tranquilo
  5. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Precisa não, ambos ficam ativados, o tempo médio e uma semana mais ou menos para precisa ativar denovo, eu e meu amigo compartilhamos Control e jogamos ao mesmo tempo tranquilo, o bom que economiza bem, conhece gente que compartilhou destiny e jogou os 3 ao mesmo tempo.
  6. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal tão a fim de montar grupo que foque em dois originais 1 e um 2, o custo dos jogos cai bastante, se quiserem da para montar grupo no whatsapp, tô muito a fim de pegar borderlands 3 e tá foda achar outro original, o jeito de funcionar e bem simples usa a uns dois anos já.
  7. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    borderlands 3 original 1 80 reais ( esquema 2 original 1)
  8. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Borderlands 3 original 1 80 reais, bora pessoal falta só essa vaga
  9. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal bora montar grupo borderlands Usando o esquema de dois original 1 e um 2
  10. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    é original 1, passa seu whatsaap, ae crio um link no mercado livre, eu sou o criador da conta e tenho contato do original 2.
  11. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Não quer ficar com a minha vaga original 1 faço 92 Tenho diversas recomendações
  12. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo rage 2 original Jogo dublado 92 reais
  13. wagnerikki

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Até 75 eu faço, via mercado livre , jogo e top recomendo demais kk
Topo Fundo