O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WaifuDireitista3d

  1. WaifuDireitista3d

    me ajudem, como conquistar uma mina que to afim.

    hurr ban pq ele prefere 3d durr
  2. WaifuDireitista3d

    me ajudem, como conquistar uma mina que to afim.

    to na crise, e sem tempo pra trampo pq eu to estudando pra c***lho
  3. WaifuDireitista3d

    me ajudem, como conquistar uma mina que to afim.

    não tenho culpa do seu mal gosto ¯\_(ツ)_/¯
  4. WaifuDireitista3d

    me ajudem, como conquistar uma mina que to afim.

    tenho poucos jogos :c jogos pra ps4 são caros
  5. WaifuDireitista3d

    me ajudem, como conquistar uma mina que to afim.

    tem uma mina que to afim que ela acabou de terminar o namoro com um cara, ai é que está minha chance de conquistar ela, ela já sabe que gosto dela e ela me disse ''também gosto de você <3'' mas não sei como ela disse isso(se como amigo ou namorado)... mas de qualquer forma o que eu devo fazer?
  6. WaifuDireitista3d

    me ajudem, como conquistar uma mina que to afim.

    tem uma mina que to afim que ela acabou de terminar o namoro com um cara, ai é que está minha chance de conquistar ela, ela já sabe que gosto dela e ela me disse ''também gosto de você <3'' mas não sei como ela disse isso(se como amigo ou namorado)... mas de qualquer forma o que eu devo fazer?
  7. WaifuDireitista3d

    (não sei se já postaram)meu ps4 está dando auto eject de alguns discos, o que eu posso fazer?

    é ai que está, só acontece quando eu uso o botão de energia, quando ligo pelo controle, fica normal, vou tentar isso amanhã, vlw
  8. WaifuDireitista3d

    (não sei se já postaram)meu ps4 está dando auto eject de alguns discos, o que eu posso fazer?

    mês passado ele dava isso mas de um tempo pra cá ele começou a dar esse problema de novo, o que pode ser?
  9. WaifuDireitista3d

    [Crise Política - Oficial] Impeachment - "Ruínas de um Governo". #TchauQuerida

    NÃO VOU TER AULA AMANHÃ CARAI, VOU ASSISTIR
  10. WaifuDireitista3d

    Menina de 8 Anos Torturada pela Mãe por estar "Possuída pelo Demônio"

    c***lho UMA MULHER DESSAS MERECE PRISÃO PERPETUA OU PENA DE MORTE
  11. WaifuDireitista3d

    [TÓPICO OFICIAL DOS ATENTADOS NA EUROPA]Postem aqui as news[+discussão][+Religião da Pás]

    http://oglobo.globo.com/mundo/angela-merkel-refugiados-nao-trouxeram-terrorismo-alemanha-19943823 HUE, eu tentei encontrar outro significado para o que ela disse, mas não dá
  12. WaifuDireitista3d

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    alguém joga GTA Online(por mais que eu não goste tanto) ou BF 4 ou NFS 2015? psn: GabsRod234
  13. WaifuDireitista3d

    Jornal dos EUA elege as 5 melhores cervejas no Brasil

    cerveja é pra fracos :v
  14. WaifuDireitista3d

    Caso vivessem no EUA, em quem votariam?

    no Trump, pois entre ele e uma progressista corrupta, ele me parece a melhor escolha
Topo Fundo