O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wallpim

  1. W

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Recebi algumas encomendas esse mes (ontem mesmo uma caixa de som): porém, um Smartwatch do Ali, acabei de receber esse aviso hihihi Ou seja, provavelmente vai retornar ne!
  2. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Agora sobre o problema do Angelo: cara esqueça por enquanto o roteador 941nd - refaça com calma toda a configuração do Humax isoladamente, e de preferencia em outra maquina. Na hora que voce não conseguir acessar mais o Humax (geralmente é quando desabilita o dhcp e o swith mode), fixe um Ip na...
  3. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Sim uso o de fabrica - no meu caso dei sorte em ter pego um firmware tranquilo, e acabei que deixei o que veio mesmo, pois ha mais de 3 anos e ele não me deu nenhum problema (raros casos da conexão cair, e somente precisar reiniciar). Ja um outro que peguei para uma pessoa ha 1 ano atras...
  4. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Eeheheh o sinal wireless do Humax é um lixão pra mim - como ja tinha um 941nd que cobre 2 andares e fora 1 repetidor 901nd que reforça - o minimo que eu pude fazer foi desativar o wifi bomba dele Experimentei no primeiro dia deixar ele ligado para ver o alcance- ridiculo A melhor coisa no 941nd...
  5. W

    NETVIRTUA 10, 30... 100MB da NET RUIM? Vamos ajudar.. DOCSIS HUMAX

    Rapaz que amadorismo esse da Live Tim hein? Ja tinha lido varios relatos parecidos, ate porque a empresa é nova no mercado e tal - mas puts, ta conseguindo competir desde cedo com a Oi hein! Eu era usuario da OI, com 10mb e ja estava vivendo um inferno de quase 10 anos, ainda mais com a linha...
  6. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    O amigo Darkseid esta certissimo sobre os niveis de Dowstream (RX) e Upstream (TX) - os valores não estando nos parametros, influenciam e muito - nessas horas o Cabeamento, divisores e o que for tem que sempre ser revisados. Agora sobre o Humax com algum firmware bugado influenciar os niveis...
  7. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Eu ainda estou usando esse Humax com 30mb - no momento estou com a configuração do inicio do Post - antes de desabilitar o Switch mode eu ainda tinha algumas quedas no dia dia - no que desabilitei a coisa parou e melhorou uns 90%. Utilizo um Tplink 941nd velho de guerra e a conexão chega ha uns...
  8. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Bom, se voce desabilitou o DHCP do Humax, colocou o Mac Adress do 841nd no Humax e esta conectando a Lan 1 do Humax na WAN do 841nd - ja era para funcionar! Sobre o Wireless do 841nd esta sendo repetido pelo 801nd, nao tem problemas...eu uso aqui da mesma maneira, e inclusive com ambos os...
  9. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Melhor coisa é fazer como o amigo que criou o topico ensinou - eu possuia quase o mesmo caso que voce - so que eu tinha 10mb de velox e os aparelhos que possuo são o Tplink 941nd (roteador) e Tplink 901nd (repetidor) - no caso assim que assinei a Net com 30mb me forneceram essa bagaça kkk - como...
  10. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Eu sou da opinião do amigo "oneaty" - prefiro ter um Roteador proprio - primeiro pela liberdade, podendo gerenciar minha rede melhor, e com um aparelho infinitamente melhor do que o limitado que eles dão! Segundo, pela privacidade mesmo - podem achar que seja a Teoria da Conspiração o que for...
  11. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    KKKkkkk transformar o fusquinha num Ferrari foi boa. Eu pretendo ano que vem realizar a troca de meu Roteador e Repetidor, e Cabo para uma tecnologia mais recente De preferencia um Roteador com Tecnologia ja AC, e Cabos de Rede CAT 6 - de nada adianta altas velocidades, se estivermos usando...
  12. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Pois é companheiro - desde as 5 da noite, voltou tudo aqui. Aqui no RJ de vez enquando no bairro rola umas manutençoes, mas eventualmente pelas tardes a conexão anda caindo e as vezes demora a voltar - mesmo com o modem com as configuraçoes de fabrica. Agora o que achei curioso, é que mesmo eu...
  13. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Bom, desde hoje de manha, estou tendo problemas Tinha feito ha mais de 1 mes o tuto, e aparentemente meus problemas tinham acabado, porem agora não consigo mais sinal com meu roteador - somente tenho acesso a internet seja cabeada, ou wireles, - pelo humax: Achei que era o roteador, desliguei...
  14. W

    Modem/roteador Humax HG100R-L2 em modo bridge

    Pois é - o amigo fez uma boa analise e pode ser mesmo um problema de software, ja que ele tem muitas funçoes interessantes que não veemos na maioria dos roteadores caseiros. Agora a questão do provedor esta "sacaneando" os usuarios - é natural ao meu ver: a propaganda de oferecer "velocidades...
Topo Fundo