O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wangue

  1. wangue

    Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

    OBS: NÃO USO A FREE STYLE DASHBOARD PQ O TECNICO QUE FEZ O MEU DESTRAVE NÃO COLOCOU ELA E EU NÃO ENTENDI BEM COMO FAÇO PARA INSTALALA E OUTRA EU USO O ISO2GOD PARA COLOCAR JOGOS NO MEU HDD INTERNO, E MEU PEN DRIVE SÓ TEM 14 GB OU SEJA NÃO CABEM DOIS DVDS QUANTO MAIS 3 (CASO DO FINAL FANTASY)
  2. wangue

    Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

    No meu caso é o seguinte, eu tenho JTAG lá bonitinho e tals. Eu tenho o tal forza 4, bem o caso é que eu coloquei o jogo no pen drive e mandei ele pro hdd interno do xbox (slim 250 gb) , só o primeiro dvd, fui jogando lá de boas nas lagoas , só que depois eu vi que alguns carros estavam...
Topo Fundo