O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Waters_PF

  1. Waters_PF

    Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

    O que eu achava massa no primeiro eram coisas do tipo o torneio vai acontecer em X dias e realmente acontece em X dias dentro do jogo... Se você não se preparou adequadamente pode perder a chance. Mesma coisa com as quests. Se uma pessoa vai ser executada no dia marcado o carrasco vai aoarecer...
  2. Waters_PF

    Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

    Jogarei demais. O primeiro é muito bom, o senso de progressão do personagem, o eurojank, é um jogo muito bom
  3. Waters_PF

    Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs

    Joguei demais o original e principalmente o 2000 Era massa fazer os Arcologies
  4. Waters_PF

    Final Fantasy X (help)

    Yojimbo e mete Zanmato. Matei alguns assim que não tava conseguindo, especialment dark magus sisters
  5. Waters_PF

    Final Fantasy X (help)

    Cara, eu joguei isso tem muito tempo. Eu sei que estes FF tinha muita coisa missable. Só jogo com guia. Mas olhei rápido aqui Anima não é missable, talvez tenha que derrotar dark aeons (se tiver.yojimbo é facil) Magus Sisters você precisa ter anima
  6. Waters_PF

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Bioshock infinite. Hype demais, quase comprei a ed colecionador. Peguei pre venda digital. Achei muito fraco apesar do final espetacular
  7. Waters_PF

    [Japão no topo News] Japoneses questionam análises da midia ocidental pra Rise of the Ronin

    O jogo sair no gamepass aumenta a nota. Que esse fórum nunca acabe.
  8. Waters_PF

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Recomendo trocar a do ps5... O meu tava começando a dar problema o metal líquido
  9. Waters_PF

    Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry

    Quem poderia imaginar que vender consoles era importante? Que coisa...
  10. Waters_PF

    Rumor Sony supostamente considera a compra da Bungie como um investimento fracassado

    Eu não tinha achado boa, o conhecimento deles em gaas pode ser muito bom mas ainda tem que acertar na loteria de acertar um desenvolvimento que faça sucesso. Até aqui pouca entrega e se a Sony realmente fizer um 180 no gaas vai ficar ainda mais sem sentido
  11. Waters_PF

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Sem sacanagem, mas como ainda pode cair tanto assim? Já não era bom
  12. Waters_PF

    [MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

    Me pareceu uma decisão estranha lançar algo que era nicho do nichon considerando quem não era usável no pc... Só teriam algum futuro se fosse. Mesmo assim pra uma empresa com margem baixa foi uma escolha estranha
Topo Fundo