Conteúdo Recente por wellington.martins

1. wellington.martins

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Opa eae brother te mandei msg no PV ,calma se que já resolvo isso...desculpe o transtorno ... Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  2. wellington.martins

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Vendo The Evil Within 2 ori 2 R$ 25 Spiderman ori 2 R$ 65 BF1 ori 2 R$ 15 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  3. wellington.martins

Vendo DBZ Figther Z ori 2 R$ 50 Assassins Creed Origins ori 2 R$ 30 The Evil Within 2 Ori 2 R$ 35 Hellblade ori 2 R$ 25 Monster Hunter ori 2 R$ 35 BF1 ori 2 R$ 20 GOW Ori 2 R$ 45 Detroit Ori 2 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  4. wellington.martins

Putz desculpa brother nem vi as msgs kkkk...vou te responder lá foi mal mesmo.. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  5. wellington.martins

Vendo God of War ori 2 R$ 45 South Park 2 ori 2 R$ 30 The Evil Within 2 Ori 2 R$ 35 Horizon Zero Dawn Ori 2 R$ 25 BF1 Ori 2 30 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  6. wellington.martins

Vendo FARCRY 5 ori 2 R$ 45 GOW ori 2 R$ 45 South park 2 Ori 2 R$ 30 Farcry primal Ori 2 R$ 25 Horizon zero Dawn ori 1 R$ 50 Batman Arkham Knight ori 1 R$ 45 The last of Us ori 1 R$ 45 FARCRY 4 ori 2 R$ 25 Wolfenstein ori 1 R$ 30 Digimon cyber sleuth ori 2 R$ 25 The evil within ori 2 R$ 30...
  7. wellington.martins

Vendo FARCRY 5 ori 2 GOW ori 2 South park 2 Ori 2 Farcry primal Ori 2 Digimon cyber sleuth ori 2 The evil within ori 2 Bloodborne ori 2 Horizon zero Dawn ori 2 BF1 ori 2 Uncharted 4 Ori 1 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  8. wellington.martins

Vendo ou Troco os seguintes games : Dark souls 3 ori 2 South park 2 Ori 2 Farcry primal Ori 2 The witcher Ori 1 Digimon cyber sleuth ori 2 The evil within ori 2 Bloodborne ori 2 Horizon zero Dawn ori 2 BF1 ori 2 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  9. wellington.martins

Vendo Detroit Original 2 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  10. wellington.martins

PS4 SLIM 500 gb + 1 Controle+ 6 jogos digitais

Cara até tenho interesse em PC, porém vou montar um low end por enquanto , por isso queria pegar placa mãe + processador + memórias , depois pegaria uma placa de menor custo. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  11. wellington.martins

Brother , ele não é desbloqueado, a versão do firmware dele é 5.50. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  12. wellington.martins

Up. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  13. wellington.martins

Sim amigo com 1 controle . Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  14. wellington.martins

Cara como os games são digitais , eu estava mais pensando em dar os games até por que não teria mais utilidade pra mim.. mas posso fazer R$ 1150 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk