O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Khima

  1. Khima

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    alguém com The last of us part1 Remastered Ori 2 PS4?
  2. Khima

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com The Last Of Us Remastered original 2 PS4?
  3. Khima

    Vendo TECLADO REDRAGON TKL 621 Wireless/Bluethoot

    Cor: Preto / Branco / Vermelho - Teclado 80% tkl padrão americano US - Super fino com acabamentos em placa de metal de qualidade - Mecanico - RGB - Switch Red - Sem fio - 3 modos de conexões sendo Bluetooth 5.0/3.0 , Wireless 2.4ghz e com fio USB tipo C (removivel) - Iluminação individual para...
  4. Khima

    [x] GRUPO Switch Online family share fechado.

    Tenho interesse tbm.
  5. Khima

    vendido

    Sem preço amigo.
  6. Khima

    Monitor BENQ Rl2455 for eSports 75Hz FULL HD + Caixa + Nota Fiscal + Na garantia + mais barato 650,00

    Recomendo demais o user @Darth_Darwin, monitor chegou em perfeito estado, sem detalhes assim como descrito no anúncio, com certeza faremos novos negócios. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  7. Khima

    Vendo VENDO - Monitor DELL e1916h 18.5 HD

    Pessoal inseri as fotos, sou de Cotia/SP.
  8. Khima

    Vendo VENDO - Monitor DELL e1916h 18.5 HD

    Pessoal estou vendendo um dos monitores que utilizo em meu Setup, é um DELL e1916h18.5 polegadas HD; É um ótimo monitor utilizei ele menos de 1 ano, está em perfeitas condições, porém como quero comprar o BENQ do amigo que está com tópico ativo, preciso vender este. o Valor que estou pedindo...
  9. Khima

    Vendo amazon kindle fire 8

    vendeu?
  10. Khima

    [VENDIDO]

    Frete 06730-000 pf
  11. Khima

    PROCURO VGA - GTX 1050TI

    Pessoal estou atrás de uma GTX 1050TI até uns R$ 450 se alguém tiver uma guardada por ai só chamar.
  12. Khima

    VENDIDO

    Aceita troca por PS4? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  13. Khima

    Troco PS4 + volta por Nintendo Switch

    350 o que acha? Vamos conversar melhor no PV ou me manda Whats. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Topo Fundo