O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por werner_hetifield

  1. werner_hetifield

    CasadOS

    Fui casado por muitos anos. Foi a pior decisão da minha vida. O divorcio partiu do lado dela e eu tenho que ser honesto e dizer que eu nao queria me divorciar. Porem, devo admitir que foi o melhor pra mim. Hoje vivo bem e em paz. Essa paz nao tem preço.
  2. werner_hetifield

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Pessoal, espero nao estar destoando o intuito do post, mas, por gentileza, podem me ajudar? Sai da minha cidade no RS em julho/2022 para trabalho no RJ e tive a brilhante ideia de deixar meu PS4 no RS. Alguns meses depois, acabei vindo trabalhar em Singapura (estou aqui há quase 1 mês). O preço...
  3. werner_hetifield

    Tiazinha virou uma tiazinha

    How easy infinto
  4. werner_hetifield

    Jovem diz ser Madeleine McCann

    ???????????????????????????????
  5. werner_hetifield

    Indonésia aprova lei que pune sexo fora do casamento com até 1 ano de prisão

    Misericórdia: qual a lógica disso????
  6. werner_hetifield

    Autoajuda - essa bozta voltou a fazer sucesso (e isso é preocupante)

    Que diabos é cope, palavras que apareceu algumas vezes nesse tópico????
  7. werner_hetifield

    Netflix anuncia reboot [?] de Teletubbies

    meu deus! eles nao tinham nada de queridos! eles eram assustadores isso sim!
  8. werner_hetifield

    Será que ele fez tópico aqui? - Irmãos assumem 'namoro' e criam polêmica nas redes sociais

    O termo capacitismo virou modinha de uns dias pra cá! Pergunta para esse traste se ela tem vontade de ter um "filho defeituoso".
  9. werner_hetifield

    Nesse tópico eu explico como eu enriqueci com investimentos

    e que se achava o Jiren?
  10. werner_hetifield

    Construir em lote x Comprar apartamento

    Em tempo: construi a casa na região sul do RS.
  11. werner_hetifield

    Construir em lote x Comprar apartamento

    Perdão, mano! Eu entendi errado o que tu falou! Entendi que tu estavas falando apenas do material. A mão de obra, no meu caso, foi de 86 mil. O material foi em torno de 150 mil.
  12. werner_hetifield

    Construir em lote x Comprar apartamento

    Eu construi nesse ano uma casa de 115 m2 com 150 mil reais esse ano. Com laje, teto de gesso, massa corrida, porcelanato, piso laminado nos quartos e com 2 WC.
Topo Fundo