O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WHeisenberg

  1. W

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Pessoal, sou de Porto Alegre e peguei o meu na Magalu em outubro, naquela promoção dos 10% de desconto com cashback de 200 reais ainda. Recebi a devolução do IPI ontem, recebi uma ligação se comprometendo com a devolução de mais 250 reais na conta até o dia 8/12 como pedido de desculpas pelo...
  2. W

    Internet Net Virtua - Franquia

    Olá, amigo. Também moro em Porto Alegre e uso virtua desde 2005. A banda larga é extremamente estável. Tenho o plano de 120Mbps e não tenho o que reclamar. Quanto a franquia: teoricamente eles podem cobrar, mas ainda está vigente ordem da Anatel que proíbe por tempo indeterminado a cobrança de...
  3. W

    [Argentinezuela] Você achava que as coisas na Argentina eram mais baratas? Vejam isso...

    Cara, o principal problema com as suas comparações é que você utiliza como base o câmbio oficial de lá. O governo argentino restringe a compra e a venda de moedas estrangeiras para segurar a cotação - e cria este tipo de disparidade, que é absurda mesmo. A Argentina tem um dos câmbios paralelos...
  4. W

    Cinemark exibe grandes clássicos do cinema em alta definição [+Tarantino é contra)

    A grande revolta do Tarantino diz respeito a imposição dos grandes estúdios em converter os projetores 35mm para digitais, é outra história. Enfim, eu trabalho com cinema e o tema é bastante polêmico. O caos foi instalado quando The Hobbit: An Unexpected Journey foi jogado ao público com 48...
  5. W

    Ajuda com nome de filme [+Missao quase impossivel]

    Olá amigo. O filme em questão é Revenge (1990), estrelado por Kevin Costner e Anthony Quinn. Um abraço.
  6. W

    [+ REFUND] Playstation 4 na Amazon por 555 dólares para o BR

    Como o colega rccsetzer citou acima, no meu pacote também não veio nenhuma indicação de fiscalização da RF. E o refund já entrou no meu CC: Amazon.com\1200 12TH AVE\AMZN.COM/BILL\98101 WA USA (USD 244.15 @ -2.35499) Devolução de compra R$ 574,97
  7. W

    [+ REFUND] Playstation 4 na Amazon por 555 dólares para o BR

    Pois é. Comprei na US também e demorou duas semanas. Entrei no chat para reclamar da demora (ficou uma semana sem alterar o tracking) e a moça me deu crédito de 15 dólares e devolveu o shipping.
  8. W

    [+ REFUND] Playstation 4 na Amazon por 555 dólares para o BR

    Olá amigos. Fiz a compra do Playstation 4 ainda na preorder da Amazon de junho. Escolhi o método de pagamento mais barato (que veio por I-Parcel) e hoje recebi o seguinte e-mail: "Hello, We're writing to let you know we processed your refund of $244.15 for your Order This refund is for...
  9. W

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O único jogo de PS3 que tem trava de região é o Persona 4. A produtora, na época, deu uma justificativa louca, citando que o dólar estava mais fraco que o yen e que eles perderiam boa parte do lucro caso fosse region free. Por isto o colega não consegue rodar.
Topo Fundo