O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por whel

  1. whel

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Final Fantasy 7 (clássico) Final Fantasy 7 é supremo, não adianta, jogaço, um dos RPGs mais icônicos de todos, trilha sonora incrível, história ótima, personagens carismáticos, universo interessante, etc... elogiar ele é fácil e saber a importância dele é ainda mais, mas cara, que saudade que...
  2. whel

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Pokemon Scarlet Depois de anos sem jogar a série principal, esse me prendeu ate o final. Comecei a jogar pelo emulador la no lançamento ainda, devo ter jogado umas 5 horas+- e acabei deixando de lado, dessa vez passei o save do emulador para o switch e não é que o jogo cativou ... O mundo...
  3. whel

    [Lá vamos nós de novo] The Times monta uma lista com os 20 melhores jogos de todos os tempos com ajuda de "jurados profissionais"

    Ja acho que melhor ≠ de mais importante Tetris, Doom, Pacman, SimCity, pokemon red/ blue/ Yellow são jogaços e muito importantes para a industria, mas que tiveram sequencias que foram ainda melhores (minha opinião). Ja alguns ae não tem nem lógica.... Farcry 4...se fosse o 3 eu ate dava um...
  4. whel

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Concordo, o gráfico é absurdo, da para perceber um pouco da idade do game pela modelagem de alguns npcs (ao menos no ps4), mas a base principal dele a frente da época. A história da uma impressão que foi apressada, ou até resumida, poderia e teria como ser muito melhor aproveitada. AC Rogue eu...
  5. whel

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Eu tambem entrei sem querer na dlc, mas no meu caso eu ja tava bem adiantado no jogo, então deu para terminar ela... Mas entrar nela no começo do jogo é para frustar mesmo. Seria bem simples eles colocarem um aviso, ou algo assim, ... Ubisoft consegue fazer um mapa e ambientação tão foda... e...
  6. whel

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Assassin's Creed Unity (PS4) Depois de tantos anos decidi tentar jogar o jogo da série que tem a fama de ser o com mais bugs e .. Primeiramente, Paris durante a revolução francesa esta incrível, muito bem representada, extremamente detalhada, de tal maneira que me faz achar o jogo da série com...
Topo Fundo