O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhiteHorseBR01
Reações
5.651

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ola amigo, achei um vendedor que faz por R$ 99,00 com frete por C.R incluso, se fizer por este valor eu fecho!
    WhiteHorseBR01
    WhiteHorseBR01
    Pode ser
    Osmar M
    Osmar M
    Então vamos fechar amigo, entre em contato em osmar.molina@hotmail.com.br por favor!
    André,sou o rapaz do Galaxy Nexus 4.....Como está seu Galaxy Note 2?? Está zerado,sem riscos? Possui caixa,todos acessórios,nota fiscal e garantia? Como podemos fazer a troca?
    André aceita um 3DS XL no seu WIIU?

    Olha meu anúncio lá amigo.

    Abraços.

    Qualquer coisa meu mail é: webmail.prc@gmail.com
    PINTOCÓPTERO DA p*roca
    .....▄▄▄▄▄▄▄▄█▄▄▄▄▄▄▄▄
    .......▄▄▄▄▄▄▄█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█▄
    ...../▐ ▐ ▐█p*roca██▀▀▀▀ ▀
    .../████████████
    ...▀▀▀▀█▀▀▀█▀▀▀▀
    ...▄▄▄▄█▄▄▄█▄▄▄▄
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO PINTOCÓPTERO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
    Amigo eu estava vendo umas coisas no PSP e eu vi que tem um save do castlevani Symphon of The Night, como vc fez para jogar ele?. Foi baixando da PSN tbm? Caixa de MP cheia denovo =D
    Eai fera o PSP acabou de chegar aqui em casa ta tudo certo ^^. Vc conseguiu desbloquear ele ou aqueles jogos q mostra no cartão são demo? Vou te recomendar no tópico agora ok =D
    Ta com a caixa de MP cheia denovo^^.
    Infelizmente eu to de saida agora mas pode ligar pra min ou mandar sms que eu respondo ok. e amanhã eu entro e de manhã ou a tarde e estou online até o mesmo horário ok.
    Voce ta com a caixa de MP cheia ok por isso mandei por aqui.
    andregarcia,

    Falei com o camarada que trabalha na mesma empresa que eu e ele tem interesse em jogos do xBox.

    Passa o e-mail do Vitor para que eu possa repassar para o cara entrar em contato...

    flw.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo