O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WhiteHorseBR01

  1. WhiteHorseBR01

    [Xbox Series] Emulação Dev Mode

    Também quero saber essa do Office! Estou precisando renovar com urgência
  2. WhiteHorseBR01

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Vim seco postar isso! Contratação sensacional, nível europeu!
  3. WhiteHorseBR01

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Sou fã de Fallout e vi os dois primeiros episódios! Estou achando sensacional, me surpreendi pela qualidade!
  4. WhiteHorseBR01

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Parece que a emulação em Arm do Windows está ótima para rodar jogos x86. Eles podem usar esse know-how para jogos no Xbox. Lembrando que do X360 para o One também não era a mesma arquitetura
  5. WhiteHorseBR01

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Eu gosto dos Dell, a garantia e construção são top. Veja qual modelo te agrada mais
  6. WhiteHorseBR01

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Fiz uma "cagada" no Yuzu, desconfigurei os controles e não aparece o padrão normal do Pro Controler. (aparece tudo desconfigurado). Como retorno ao default?
  7. WhiteHorseBR01

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Eu defendo o uso do Vape apenas para os fumantes que querem usá-lo para parar ou para gerar menos estragos. No Brasil defendem o cigarro pois há muitos interesses e é uma indústria bilionária. Na Inglaterra, por exemplo, é receitado Vape para quem é fumante, pois o estrago é infinitamente...
  8. WhiteHorseBR01

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    É o contrário! Graças ao Vape parei com cigarro e há 4 anos parei com tudo. Fumava 2 maços por dia e ele foi fundamental no processo de parar
  9. WhiteHorseBR01

    DENUVO venceu?

    Tirar não digo da Ubisoft, algum mortal podia fazer iaso
  10. WhiteHorseBR01

    Comprei um Series S só pra jogar Street Fighter 6 SF6

    PC de menos de 5k roda o SF6 com tudo no ultra
Topo Fundo