O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WhiteMage

  1. WhiteMage

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    1. Missão Impossível (PS1) 2. Toy Story (snes) 3. Hercules (PS1)
  2. WhiteMage

    Sony e MS estão dando mole para a Nintendo?

    Cada empresa tem sua estratégia, Sony e Microsoft resolveram inverstir em potência, gráficos e performance em busca de jogadores que querem um experiência mais imersiva ou máquina com boa performance para competitivos. A Nintendo segue com a estratégia definida na época do Wii, diversão...
  3. WhiteMage

    Mike Ybarra [Ex-presidente da Blizzard] teme que os consumidores irão enfrentar uma fadiga dos serviços de assinatura

    Esse foi um dos motivos que me levaram a cancelar o gamepass. Estava gostando do Souls Hackers 2, mas comecei a sentir ansiedade em razão da possibilidade do jogo sair do catálogo antes de finalizá-lo.
  4. WhiteMage

    Mike Ybarra [Ex-presidente da Blizzard] teme que os consumidores irão enfrentar uma fadiga dos serviços de assinatura

    Assinatura só tenho o apple music que uso diariamente e o amazon prime, porque costumo compar livros na Amazon, vez ou outra uso o Prime Video e resgato alguns joguinhos no prime gaming, esqueço até que tenho acesso ao prime reading e prime music, pois são muito limitados.
  5. WhiteMage

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    O avanço da mídia digital é uma tendência que não tem volta. Que pena, gosto da praticidade dos jogos digitais, mas adquirir um jogo físico me dá mais alegria. A bibiloteca física parece ser mais especial que a digital. Quando alguém me pede dica de leitura ou de jogo, os primeiros livros e...
  6. WhiteMage

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Eu gostaria de ter começado pela Baldur's Gate 3, mas a grana está curta. Tenho Pathfinder, mas vários vídeos não indicam para iniciante por ter um gerenciamento um pouco complicado, por isso não comecei por ele.
  7. WhiteMage

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Saudades de FFXIV... dizem que se fizer algumas gambiarras, ele roda no Steam Deck... Sobre minha saga no Pillars of Eternity e a busca por entender qual é o meu problema com os CRPGs, descobri que atmosfera do jogo é algo com a qual nos acostumamos. Mas a grande sacada foi que eu percebi que...
  8. WhiteMage

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Na realidade Neverwinter Nights Platinum foi meu primeiro CRPG, não cheguei a finalizá-lo, lembro que eu tinha que enfrentar um dragão e ele ficou muito forte porque quebrei algum item e baguncei meus saves, mas não é um jogo que more no meu coração . Já de cara, a atmosfera triste e rude do...
  9. WhiteMage

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Comecei a jogar Radiant Historia Perfect Chronology no 3DS e pela enésima vez recomecei Pillars of Eternity. Resolvi jogar um JRPG e CRPG ao mesmo para tempo tentar entender o porquê não consigo me engajar nos CRPGs da mesma forma como me engajo nos JRPGs.
  10. WhiteMage

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Eu disse que só iria comprar jogo em maio... Mas promoção mais cupom de desconto, não teve como resistir... Para mim, o maior problema com a mídia física á ansiedade, acompanhamos o preço de um jogo, em regra, é estável, daí vem a promoção e a gente fica naquela afliação de não encontrar...
  11. WhiteMage

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu estou quase desistindo de pegar físico ele e o Unicorn Overlord. :kawaii
  12. WhiteMage

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Todos WRPGs não sei o que acontece, muitos deles têm histórias interessantes, a possibilidade de desenvolver o personagem do jeito que você quiser, boa construção de mundo, mas não consigo me engajar como nos JRPGs.
  13. WhiteMage

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Aproveitei o cupom também e comprei o Paper Mario The Origami King, fiquei entre ele o Metroid Prime, meu problema é que não gosto de jogos em primeira pessoa, fico com medo de não gostar de Metroid, mas tenho uma baita vontade de jogá-lo.
  14. WhiteMage

    Indicação de Cozy Games

    Sim, outro jogo que é nessa pegada de jornada, passear por aí sem se preocupar, fazendo um puzzle aqui e acolá e, é do mesmo estúdio, é o Sky. Outro cozy game neste estilo é Old Man's Journey, Tem alguns cozy games que quero jogar como Coral Island, Yonder: The Cloud Catcher e The Last Campfire
  15. WhiteMage

    Vocês também gostam de fazer uma espécie de maratona para jogar jogos de um determinado período e vivenciar a cultura gamer desse mesmo período?

    Tenho vontade de fazer isso, até porque entre 2004 e 2012, eu praticamente só jogova MMO, então eu perdi os lançamentos de muitos jogos single player. Tenho vontade de fazer isso com as franquias também, só consegui fazer com Final Fantasy. O problema é falta de tempo.
Topo Fundo