• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Will shiro

1. W

PS4 - Compartilhamento de contas

Watch Dogs Legion - Original 1 PS5 R$30
  2. W

Watch Dogs Legion PS5 Ori 1. Conta comprada no forum R$30
  3. W

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Esse grupo ae trabalha com 4k? Se puder me passar eu agradeceria
  4. W

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Já tem em todas as qualidades existentes, mas só legendado Dublado parece que é amanhã
  5. W

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Minha mobo x99 passou direto na receita e o Xeon 2640 v3 também já deu entrada no Brasil, agora estou precisando de um cooler já no BR. Alguma indicação de CxB até R$200? Até da pra esticar o limite, mas se possível queria gastar no máximo isso.
  6. W

Processador AMD A8-9600 VENDIDO

Processador comprado unicamente pra fazer um upgrade de BIOS de uma placa mãe. Ótimo estado e tudo funcionando. Link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2069786424-processador-amd-a8-9600-de-4-nucleos-e-31ghz-de-frequncia-_JM Nunca utilizei Shopee, mas podemos conversar. Já vendi...
  7. W

Os jogos de stream não funcionam no Brasil independente da conta. Tem que ficar de olho pq a Ps Now europeia muitos jogos são PT-PT e não PT-BR.
  8. W

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Valeu pela indicação, eu já tinha chegado nesse ai depois de ver algumas comparações no youtube. Querer trocar eu também não queria, mas a necessidade tá batendo, ta osso ficar o dia inteiro com o Quadcore topado escolhendo se vale a pena abrir mais um programa ou não kkk
  9. W

Eu lembrei desses kits hoje depois que postei aqui, são muitas versões diferentes mas vi que a mais famosa é essa 2620 v3 que tu mandou. To dando uma olhada se tem kit sem memória. Eu já tenho 16GB DDR4 e pretendo aproveitar e usar a diferença em um SSD ou NVME
  10. W

Bom dia. Qual opção ta sendo um bom kit CxB do aliexpress para multi-tarefa? Meu i5 6600(4C/4T) ta chorando pra rodar algumas coisas em paralelo. Minha RX470 é filha única e do jeito que ta, sem planos de comprar uma placa nova no futuro, então existe algum ryzen linha "G" que o pessoal ta...
  11. W

Grupo de compartilhamento de contas WHATSAPP

Se for só a galera daqui eu quero. Um dos que eu entrei a partir daqui tinha gente de fora e tomei um golpe.
  12. W

Fico com o Scarlet Nexus, só mandar MP com o pix.
  13. W

Compro demons souls e returnal original 1
  14. W

Compro Demons Souls, Returnal e Ratchet And Clank PS5 Originais 1.
  15. W

Tudo certo com a compra do Watch Dogs, recomendo a todos.
Topo Fundo