O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por WilliamBerte

  1. WilliamBerte

    [Vendo] PC Gamer. + HeadSet Pulse + Monitor 21' + Mouse Razer. São Paulo Capital. Confira !

    sim sim.. blz entao brother.. Mandei cel por mp qualquer coisa. vlw
  2. WilliamBerte

    [Vendo] PC Gamer. + HeadSet Pulse + Monitor 21' + Mouse Razer. São Paulo Capital. Confira !

    tem como aparecer amanha la as 2 horas da tarde ? em frente a renner ? vou estar com a fonte la. Vc esta com o dinheiro em mãos ?
  3. WilliamBerte

    http://www.facebook.com/will.berte

    http://www.facebook.com/will.berte
  4. WilliamBerte

    Compro gabinete

    Então cara, to vendendo meu pc inteiro pra te falar a verdade, inclusive meu monitor headset e gabinete tbm.. Eu não tenho mais tempo para jogar, então irei vende-lo. somente por isso. Ele vem em perfeito estado com todos os coolers. Mandei meu telefone de contato no seu perfil. Segue as fotos...
  5. WilliamBerte

    Segue meu numero pra contato: 9 87404506

    Segue meu numero pra contato: 9 87404506
  6. WilliamBerte

    Compro gabinete

    Blz eu vendo ele pra vc vou ver quanto fica o frete
  7. WilliamBerte

    [Vendo] PC Gamer. + HeadSet Pulse + Monitor 21' + Mouse Razer. São Paulo Capital. Confira !

    ACEITO SOMENTE DINHEIRO, VALOR DO PRODUTO + FRETESÃO PAULO - CAPITAL 1- PC GAMER Semi Novo em Perfeito Estado. (Vendo Peças Separadamente) Configuração: AMD Bulldozer-FX 8150 8 Núcleos 3.6ghz Preço: R$450,00 Placa Mãe ASUS M5A99X-EVO Dual PCI-Express Suporta até 32gb 2133mhz Preço...
  8. WilliamBerte

    Compro gabinete

    To vendendo esse.. ta novinho comprei a pouco tempo. Ta saindo 870 reais um novo. Vendo a 500 reais.
Topo Fundo