O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Willian de Sousa

  1. Willian de Sousa

    [Vendo] Galaxy Gran 2 duos com tv

    amigo não estou querendo ser chato novamente, mas finalmente você atingiu um preço mais ou menos 500 reais , até dá pra comprar, mas é o máximo mesmo!! Uma dica, anuncie na OLX e Bom negocio, lá é bem mais facil de vender!
  2. Willian de Sousa

    [Vendo] Galaxy Gran 2 duos com tv

    mas caro qe um novo? http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-gran-2-duos-dual-chip-3g-android-4.3-cam.-8mp-tela-5.3-tv-digital/p/0867597/te/tbgd/ pô amg, nunca vai vender, por 700 da pra levar um lg g2, um moto x 1ª gen , que são bem melhores que esse celular.. mas boa sorte!!
  3. Willian de Sousa

    Tudo vendido

    Z2 tem troca?
  4. Willian de Sousa

    [VENDO/TROCO] LG G2 D805 BRANCO 16GB - BAIXOU 700$

    SOBE! Atualizado com novo preço!!!!
  5. Willian de Sousa

    [VENDO]850,00 R$ Moto X 2014 - 5 semanas de uso Turbo charger baixei

    G3 Stylus + 600 reais eu não pegaria mesmo se tivesse um moto X, meu g2 anunciei somente na olx em 2 dias já tive 2mil visualizações, com um monte de propostas.. infelizmente nenhuma de tanta confiança..
  6. Willian de Sousa

    [VENDO]850,00 R$ Moto X 2014 - 5 semanas de uso Turbo charger baixei

    parece que o jogo virou não é mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  7. Willian de Sousa

    [COMPRO] Iphone 5c /LG G2 ou S4

    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-troco-lg-g2-d805-branco-16gb.419423/ mande mp
  8. Willian de Sousa

    [VENDO/TROCO] LG G2 D805 BRANCO 16GB - BAIXOU 700$

    KbçaXD!: posso aceitar pagseguro, mande MP qualquer duvida. Desktop: Respondido!
  9. Willian de Sousa

    Vendido

    Quando surgir uma preferencia pelo G2 Branco favor me informar.
  10. Willian de Sousa

    Vendido

    tenho g2 branco na troca.. d805 vai?
  11. Willian de Sousa

    [VENDO/TROCO] LG G2 D805 BRANCO 16GB - BAIXOU 700$

    E ai pessoal, minha segunda venda no fórum.. espero tanta sorte quanto tive na primeira haha! então pessoal estou passando pra frente meu LG G2, ele está com 7 meses de uso.. Vem com fone, carregador, caixa e manuais.. a garantia dele já acabou. Quem conhece sabe que o celular é bom, tem ótima...
  12. Willian de Sousa

    [TROCADO] iPhone 5 Branco 64 GB!! (BAIXEI O PREÇO)

    aceita lg g2 d805 branco ? 6 meses de uso
Topo Fundo