O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wilneeto

  1. wilneeto

    [Xbox Series] Emulação Dev Mode

    Tem essa lista, mas adianto que a quantidade de jogos é bem limitada https://github.com/xenia-canary/game-compatibility/issues Aproveitando ontem saiu atualização para o Xenia e para o Dolphin
  2. wilneeto

    Grêmio News [O Original]

    Mesmos problemas e o discurso não muda, vivemos no imaginário de 2017, um exemplo disso são as especulações do Grohe. Não vou entrar no mérito da qualidade técnica dele, pois acredito que realmente seja melhor que os dois preferidos do Renight, mas aquela pitada de 2017 e nostalgia estão...
  3. wilneeto

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Caras, resumo do que peguei esse ano. O PSP na caixa peguei por um ótimo preço no ML, porém quando chegou tinha mais marcas de uso que eu imaginava, principalmente atrás. Mas fazer o que bichinho já tem quase 20 anos. O vendedor postou que estava em ótimo estado, mas eu acredito que cabia um...
  4. wilneeto

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Chegou sexta-feira o RG35XXH e um pouco antes o RG35XX, mas só ontem tive tempo de ficar futricando. A ideia inicial era apenas o RG35XX para jogar uns GBA, mas quando vi em promoção o H fiz o pedido. Aquela coisa, precisava? Não, mas... Realmente estou surpreso com o RG35XXH, ergonomia, tela...
  5. wilneeto

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Esse e o Administrativo da PF, desde 2021 os cursinhos falam, são lendas urbanas.
  6. wilneeto

    Postem jogos ruins que você gosta

    Entrei com Virtual Striker na mão! Minha contribuição
  7. wilneeto

    Grêmio News [O Original]

    Calma que o Grêmio precisa ficar em terceiro :klol
  8. wilneeto

    Xbox séries S para emulação

    Coisa linda em, aproveita! Se as travadinhas continuarem incomodando, tenta mexer nas config do emulador. O dolphin funciona muito bem também.
  9. wilneeto

    Xbox séries S para emulação

    Você está usando SSD externo? eu tive alguns problemas com "travadinhas" quando estava utilizando um HD mecânico. Aproveitando, não sei se abandonaram mas o emulador não recebe update desde junho do ano passado.
  10. wilneeto

    Xbox séries S para emulação

    Bem demais, vai na fé
  11. wilneeto

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O undervolt seria deixar apenas 4 núcleos funcionando no deckloader? Isso eu fiz. Bem na verdade, eu devo ter configurado alguma coisa errada, sei lá. Sobre o Batocera, em questão de desempenho, há alguma diferença comparado com a versão do PCSX2?
  12. wilneeto

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pior que tem que cuidar com esse tópico... eu estou com alguns portáteis aqui e no ultimo mês comprei RG35XX, achei muito foda, até pensei em pegar outro SD pois aquele que vem parece ser bem vagabundo. Resolvo entrar aqui e vejo vocês comentando sobre o RG35XXH na promoção... bem vocês já sabem...
  13. wilneeto

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Voto junto com o relator.
  14. wilneeto

    Grêmio News [O Original]

    Era das flautas do coirmão e já não tem tanta força assim. Eu me recordo que a distância era absurda e que talvez o Grêmio nunca superasse, agora não acho tão improvável assim.
  15. wilneeto

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Caras, terminei essa belezinha! Fiz 100% no modo "carreira - rule the street". Nesse modo você cria seu personagem para uma turne mundial de campeonatos, passa por países como Alemanha, Brasil, Eua, México e por ai vai. Seu personagem pode ter os atributos melhorados a partir de pontos que...
Topo Fundo