O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wioleti

  1. wioleti

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Eu acharia mais que normal, pessoal esquece de toda polemica do PS3 com processador Cell arquitetura totalmente diferente e muito dificil de programar, na época para portar um jogo pra outra plataforma tinha que reescrever ele todo. Imagina emular?
  2. wioleti

    Tópico oficial The Last of Us Remake

    Cara hoje em dia vc pode ficar 2 gerações sem jogar nada que quando voltar vai ter todos os AAA atualizados ainda para jogar na plataforma atual.
  3. wioleti

    (BUG DA PSN) RE7, Uncharted 4 , Detroit, FFXV, Monster Hunter e The Last Guardian na faixa na PSN Plus PS4

    Eu estava no trampo quando vi esse tópico então entrei no Pc do trampo e adicionei a demo de RE 7 a biblioteca. Cheguei agora a pouco em casa liguei o PS4 e fiz o processo como falado e deu certo, comprei RE 7 por zero reais. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
  4. wioleti

    Top 10: Melhores campanhas de FPS em todos os tempos.

    Entrei aqui para ver Black em primeiro e algum killzone na lista.
  5. wioleti

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera que usa IPTV qual seria a melhor lista atualmente?? Gaijin parece que nao funciona mais
  6. wioleti

    O real motivo das tubosas serem as melhores TVS

    Eu tive uma dessas.. Deu pra tirar o maximo proveito da geralção PS2, ficava lindo o PS2 no video componente em 1080i. Detalhe nunca usei a entrada mas até HDMI ela tinha.
  7. wioleti

    RIP! Ps5 morrendo ao redor do mundo. Não são apenas casos isolados!

    Todo inicio de geração é assim... Relatos de Xbox dando pau tambem tem aos montes. Vi um video que acredito ser fake de serie X perecendo um narguile soltando fumaça kkkk
  8. wioleti

    Loja da Ubisoft é tão lixosa mesmo?

    É nada ganhei Rayman na faixa lá kkkkkkkkk é a única coisa que tenho de la mesmo.
  9. wioleti

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Boa tarde!!?? Baixei o Retroarck uma versão de 186gb que achei instalei ele e não roda inicio o Aplicativo e aparece que o software parou de funcionar. As instruções diziam que era so descompactar na unidade C: do pc e executar teria alguma outra coisa para fazer?
  10. wioleti

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Boa tarde!!?? Baixei o Retroarck uma versão de 186gb que achei instalei ele e não roda inicio o Aplicativo e aparece que o software parou de funcionar. As instruções diziam que era so descompactar na unidade C: do pc e execut
  11. wioleti

    Situação complexa e de difícil solução: Demon's Souls na PS5 não usa ray tracing

    Pessoal vão com calma, coitados até eu não to acreditando que um jogo de 2 gerações atrás esteja mais bonito que qualquer coisa da futura gen mostrado pela concorrencia ate o momento. kkkkkkk Imaginem um caixista ter que assimilar isso?
  12. wioleti

    Situação complexa e de difícil solução: Demon's Souls na PS5 não usa ray tracing

    Cara na boa... Exemplo de next gen sei que não, mas por ser um jogo geração PS3 e nem estar usando todos os recursos do PS5 o jogo tá bonito D+ e mesmo assim com todas essas limitações dando uma surra no que foi mostrado do Halo que era pra ser o jogo true next gen da M$.
  13. wioleti

    Xbox Series X pode vender o dobro do PlayStation 5 até o natal, sugerem analistas

    kkkkkkkk fala pro "Anal Ista" passar bastante vaselina...
Topo Fundo