O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Wolfvalantine

  1. Wolfvalantine

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Obrigado pelas respostas e pelo link!
  2. Wolfvalantine

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não jogo online, na real eu venho de PSP e PSVITA, então nada que tenha na eshop original do Switch me atraí muito, mas não sei se de repente me der vontade de jogar um warframe e eu estiver banido, aí seria impossível logar. O Switch pra mim é basicamente pra jogar os piratão da vida e meus...
  3. Wolfvalantine

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, tudo bem? Comprei um Switch Lite desbloqueado com o Picofly. O console funciona normalmente e o desbloqueio foi feito por um excelente técnico, porém como sou novato eu ainda tenho algumas duvidas: 1 - Quando entro em minha emunnand, posso navegar normalmente na Internet, ou é...
  4. Wolfvalantine

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta! Essa é classicona da minha infância.
  5. Wolfvalantine

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Cara vc tem certeza mesmo que jogou a versão HD Remaster da Steam? Pq pelo que vi da imagem que vc postou (qualidade péssima) e também pelo que falou dos controles, não me parece ser a versão da Steam. A versão HD Remaster da Steam tem cenários com Upscale, de boa qualidade. Aqui eu jogo em...
  6. Wolfvalantine

    [Preservação] O grave descaso com algumas plataformas que podem se perder

    Esse é meu medo, como eu disse na minha primeira postagem neste tópico, eu tenho 18TB de HDs aqui exclusivamente voltados para ROMS e ISOs + muitos BluRays gravados. Eu sei que um dia TUDO isso vai pro saco e o fato de pensar nisso me deixa realmente triste. Mas é a vida, nada dura pra sempre e...
  7. Wolfvalantine

    [Preservação] O grave descaso com algumas plataformas que podem se perder

    N é questão de se contradizer pois eu nunca disse em momento nenhum que tive dificuldades de achar. O que eu disse na postagem foi justamente o medo de esse recurso online desaparecer sem que eu tenha controle, entende? A queda do Emuparadise ligou um alarme em mim que realmente me fez pensar...
  8. Wolfvalantine

    [Preservação] O grave descaso com algumas plataformas que podem se perder

    O problema é justamente a falta de controle que nós temos sobre a hospedagem em Nuvem. E se de repente a trupe antipirataria der um ultimato pra Google e esses backups forem apagados do drive? Como fica se usar somente isso de recurso? Eu ainda acho que a melhor forma de se armazenar essas...
  9. Wolfvalantine

    [Preservação] O grave descaso com algumas plataformas que podem se perder

    Eu particularmente acho jogos Java e Flash descartáveis, isso claro, em minha opinião. Já quanto ao MS-DOS nós temos o DOSBOX que existe já faz mto tempo e tem uma comunidade mto ativa, é facinho conseguir os jogos. Agora falando um pouco do que é importante pra mim: Eu tenho 32 anos de idade...
  10. Wolfvalantine

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Bust a Move 2. Eu e meu ritual de zerar esse game todo ano. Zerei com a Kitty-N.
  11. Wolfvalantine

    SERÁ QUE JÁ É HORA DE NOSSOS RETROCONSOLES DESCANSAREM?

    Bom, do alto dos meus 31 anos de idade, posso dizer que minha epoca de colecionador já passou. Vendi a grande maioria dos consoles e só mantive o PS1 e N64 por serem os meus favoritos, porém nem neles eu jogo mais. Migrei pro PC em 2009 e desde então ele se tornou minha principal plataforma pra...
  12. Wolfvalantine

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta! Gostei da vibe dessa musica. Essa musica foi a porta de entrada para minha paixão por musica clássica e piano, lá em 1999.
  13. Wolfvalantine

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta! Esse aqui é classico dos clássicos! PS: Minha missão nesse fórum é aparecer de tempos em tempos e upar este tópico, ele nunca morrerá!
  14. Wolfvalantine

    RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

    Aumenta! Aqui vai a clássica que marcou a minha geração
Topo Fundo