O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Wrongly Banned

  1. Wrongly Banned

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    Skylab é pedo também?
  2. Wrongly Banned

    Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

    @udkultimate Libs of TikTok tá fazendo marketing pra ti no twitter
  3. Wrongly Banned

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/10/30/nike-monitora-caso-de-curtidas-de-filho-de-tite-e-repudia-discriminacao.htm Nike monitora caso de curtidas de filho de Tite e repudia preconceito Principal patrocinadora da seleção, a Nike disse que acompanha o caso do...
  4. Wrongly Banned

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Concordo que a arte não precisa ser realista, meu problema com a arte moderna é que a única coisa que importa é a mensagem que quer passar. Não precisa de talento ou técnica, qualquer coisa vira arte tipo aquela exposição do Santander.
  5. Wrongly Banned

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Essa galera que pedem política nos jogos são os mesmos que pedem o cancelamento se essa política não for de acordo com a agenda deles. Tipo esse jogo aqui: Ele gerou certo hype por seu visual pixelado e pah, até o criador afirmar que o game trazia uma crítica ao progressismo extremista. Isso...
  6. Wrongly Banned

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    https://psxbrasil.com.br/bandai-namco-revela-novo-logo-e-visao-para-a-companhia/ Espero que essa nova 'visão' deles não tenha nada a ver com agradar a galerinha do twitter.
  7. Wrongly Banned

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2021/09/out-making-games-solicita-a-rockstar-games-remover-conteudos-transfobicos-do-relancamento-de-gta-v/ Vamos ver se os caras vão ceder aos militantes...
  8. Wrongly Banned

    [OUT] Vida é estranha - cores verdadeiras

    Exato, o primeiro LIS foi o único jogo do gênero que curti, comprei o segundo achando que iria ser parecido e me entregaram um walking simulator panfletário.
  9. Wrongly Banned

    [OUT] Vida é estranha - cores verdadeiras

    Essa série tinha que ter continuado com aquele lance de viagem no tempo do primeiro jogo, por mais que aquilo fosse limitado tinha uma mecânica legal e uns puzzle interessante.
  10. Wrongly Banned

    (NARUTO) anime vs jogos

    O game conta a história de boas mas tu vai perder vários detalhes dando a impressão que tá muito corrido, já o anime tem embromação demais chega a ficar chato. Se quer manjar da história é melhor ler o mangá mesmo, mas super recomendo os games principalmente o 4.
  11. Wrongly Banned

    A incógnita e estranha Rede Brasil de TV: Por que?

    Me lembro que quando eles conseguiram fechar acordo pra exibir cdz e dbz de forma legal eles fizeram uma put* festa como se fosse especial de ano novo, kk convidaram até o presidente do consulado do Japão. :klolwtf
Topo Fundo