O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xatm04

  1. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    É uma baita idéia mesmo, talvez iniciar todo mundo junto montando um grupão Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  2. xatm04

    World of Warcraft

    Gostaria de saber se o pessoal aqui ainda joga o wow, voltei a jogar tem uma semana e está legal, mas jogar sozinho é meio chato Procurei e não achei tópico oficial =x Se alguem se interessar de jogar podemos organizar isso, acho que seria legal.
  3. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Ligeira impressão ou não tem tanto lag tipo ontem? to conseguindo fazer as quests e as dgs de boa até.
  4. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Bom, agora pela madrugada da para começar a jogar normalmente hahuuahhua
  5. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Bom, agora que "ajeitaram" o server, quem se inspira a criar um Templar para fazer uma guilda da OS? auhauhuhauha
  6. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Lista dos mapas que estão com problemas até agora: * Forest of Prayer * Altar Way * Demon Prison 3F * CrossRoad * Tenet Church B1 * Tenet Church 1F -> Channel 6 works. * Tenet Church 2F * Pyromancer Master's Lab -> Channel 2 works * Owl Burial Ground * Sicarius 1F * Gate Route * Goddess...
  7. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Mais um aqui com o char no limbo =/ Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  8. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Tá horrível de jogar hoje, fui inventar de criar chars novos para upar com os meus amigos e sofri demais com o lag e canais superlotados u.u Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  9. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Nossa como foi chato o caminho do lv 150 ao 165 Oo Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  10. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Existem sim ficam na cidade de Fedimian, lá tem um local chamado Mercenary post, dai é só falar com o npc que tem uma bandeira roxa na cabeça dele. add eu também ai no post =( Server Orsha - Team name Faysall
  11. xatm04

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Não sou muito de postar aqui mas tambem estou jogando, quem quiser me add o nome da familia é faysall, estou no server orsha com um Dievdirby de suporte lv 121.
  12. xatm04

    [T.O]Tom Clancy´s - The Division - deixe sua id! max level 30! sem micro-transações!

    Quem quiser me add no xone minha gt é xatm04 Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  13. xatm04

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Opa, quando forem jogar me chamem hue! Acho que já addei quase todos daqui Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Topo Fundo