O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xDoom

  1. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Esquece, soja, tu vai perder outra eleição.
  2. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    O cara já ta abertamente fazedo lobby desarmamentista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    O alvaro dias é um dos fodidos que vivia tentando protagonizar a lava toba. Mas é exigir muito que você compreenda contextos de informações simples, vide que só consegue repetir algo que te mandam.
  4. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Não é porque ta difícil que não continua sendo nosso. Mas é claro que um fodido como você vai achar que ainda tem chance alguma. Se agarrando na esperança até em depender dos enraizados pelo foro de SP nas instituições.
  5. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Errado, fazem pelo dinheiro. Inclusive dar visibilidade que a moral do moro está lá embaixo só demonstra mais uma vez a burrice em que acha que isso é sair por cima.
  6. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    UÉ, MAS A LAVA TOBA NÃO IA LUTAR CONTRA OS BANDIDOS DO STF?
  7. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    É, a criança é um anão ator contratado Talvez eu tenha que começar a fazer uns trabalhos em BSB se eu conseguir fechar um contrato de muita sorte que surgiu aí na minha vida. Será que eu vou precisar lidar com esses fracotes que precisam emular força pisando em criança e velhinhas?
  8. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Deve ser daqueles que gaguejam só de pedir a habilitação de alguém na blitz.
  9. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Ah, o corporativismo. Primeiro que já começa com a hipocrisia de chamar alguém de moleque enquanto você só ta passando pano pra sua classe que fez m**** em jogar spray de pimenta no moleque. Eu to vendo o pessoal indo atrás até da corregedoria nisso aí. Tomara que o sujeito se foda e de alguma...
  10. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Aqui fica claro a burrice entre colocar o dinheiro na frente do nome. ¯\(ツ)/¯
  11. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Pois é, quando o moro foi atacado ele levou o cara pra estágio, desfilou com ele, etc. O jair foi um imenso cagão tirando o abraham.
  12. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    A própria thread dele comprova que tem que ficar cobrando o jair sim e não ficar falando que ta tudo bem enquanto os milicos positivistas ficam acovardados e fazendo o mesmo com o jair.
  13. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Qual parte de OS SENADORES DA LAVA TOBA AMAM O STF você não entendeu ainda, colega? O destino dessa CPMI seria o mesmo da CPMI dos memes, perseguir o povo e não os bandidos de verdade.
  14. xDoom

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Reitero, não é de me surpreender que um fodido como você acha normal uns outros lixos do congresso ganharem mais poder pra ferrar o povo. E tudo isso ignorando que os príncipes da lava toba aí são claramente uns imundos duas caras.
Topo Fundo