O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Xenoblade

  1. Xenoblade

    Tópico oficial YAKUZA

    Com ou sem a Dragon Engine, o próximo Like a Dragon (Yakuza 9) tem obrigação de mostrar um salto técnico muito considerável.
  2. Xenoblade

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Algum lugar confiável vendendo a mídia física para Xbox Série X|S?
  3. Xenoblade

    Persona 5: Tha Phantom X anunciado

    Atlus vai milkar Persona 5 pela centésima vez? Tá intankável isso aí.
  4. Xenoblade

    Novo contrato de usuário da Blizzard: Você não é mais dono dos seus jogos

    Como dizem Klaus Schwab e o pessoal do Fórum Econômico de Davos: "você não terá nada e será feliz".
  5. Xenoblade

    Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

    De modo geral, eu achei o jogo mais fácil do que o Yakuza: Like a Dragon. Só passei sufoco nas lutas contra o . Mas também fortaleci o Ichibão até ele ficar com mais de 1.200 de ataque no nível 64. Quando voltei para enfrentar o último chefe do calabouço de Honolulu, literalmente poderia ter...
  6. Xenoblade

    Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

    Acho que compensa. Senti uma certa falta de um desafio maior depois que zerei o jogo.
  7. Xenoblade

    Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

    À medida em que o seu ranking como treinador sujimon vai subindo (para isso é necessário derrotar os chefes), os sujipresentes que você ganha também melhoram. Com isso fica bem mais fácil convencer os sujimons a lutarem por você.
  8. Xenoblade

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vindo de empresa ocidental, estranho seria não começarem com essas histórias aí.
  9. Xenoblade

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Disparado o melhor jogo da From. Sou iludido que ainda sonha com um Sekirão 2.
  10. Xenoblade

    Kotaku: Produção de GTA VI está ficando atrasada, pode ser adiado até para 2026

    Vai virar cross-gen desse jeito. Não que faça alguma diferença para mim. Nunca consegui gostar da franquia.
  11. Xenoblade

    Ascensão e Queda do Ronin | Veja notas que Rise Of Ronin vem recebendo na crítica especializada [+Pior game da Team Ninja?]

    Ficou realmente abaixo das expectativas. Eu particularmente acreditava que seria melhor do que o Wo Long (também da Tecmo), mas parece que não foi o caso
  12. Xenoblade

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    E a minha observação vale também para o Persona 5. Depois do Like a Dragon: Infinite Wealth, todos os outros RPGs por turno parecem obsoletos para mim.
  13. Xenoblade

    Vocês colam skins em consoles e joysticks?

    Não gosto dessas coisas.
  14. Xenoblade

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Itens limitados para viagem rápida?
  15. Xenoblade

    FGCOS - Quais personagens vocês costumam jogar em jogos de luta?

    Super Smash Bros: Ike Street Fighter: Ken Mortal Kombat: Scorpion Killer Instinct: Jago Dead or Alive: Ryu Hayabusa KOF/Fatal Fury: Andy ou Terry Samurai Shodown: Haomaru
Topo Fundo