O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por XicoTripa

  1. XicoTripa

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Boa noite moçada! Como saber se o carregador é original ou generico? Ja vi varios modelos distintos, e todos com a logo da Nintendo. Existe alguma forma de identificá-los?
  2. XicoTripa

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Tem mais... ele está sem o SD. Fiz testes com um SD meu e varias versoes de Luma e nada... Liguei segurando o start. depois segurando o home. depois segurando o select. depois segurando L+R+A+Up e o sintoma continua...
  3. XicoTripa

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Bom dia pessoal... peguei um 3ds old, com um sintoma muito parecido... qdo ligo ele, somente a luz azul do led acende e depois de uns 3 segundos ela desliga e o console faz um barulho como se fosse um estalido, um "pop"... esse som sai mesmo que eu deixe o volume zerado... ja tentei de tudo pra...
  4. XicoTripa

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Foi o que eu fiz... li MUITO antes de fazer meus desbloqueios (2ds old, new 3ds, 3ds old com yakara, 3ds old) inclusive com a ajuda certeira do pessoal aqui do forum (tanx, RENDERFOX)
  5. XicoTripa

    Nintendo 2DS vale a pena?

    Por isso peguei um Old3ds, a tela é a mesma e ele ainda é dobrável, fazendo a portabilidade dele melhor que a do Old2ds. Optei pelo modelo 3ds pq não passo muito tempo jogando, apenas em torno de 1 a 2h. Senão optaria pelo conforto do 2ds
  6. XicoTripa

    Nintendo 2DS vale a pena?

    Exatamenmte... Ja li sobre problemas em aparelhos por conta de carregadores que não entregam a energia correta (seja para mais ou para menos).
  7. XicoTripa

    Nintendo 2DS vale a pena?

    Entao... nesse quesito eu ainda to aprendendo... digo isso pq eu apanhei um bocado ate saber mais ou menos algo sobre desbloqueio para eu poder destravar um new 3ds e atualizar o old 2ds do meu filho e o old 3ds que eu comprei pra mim... Tem inclusive um tópico muito bom aqui no fórum...
  8. XicoTripa

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Pois é Renderfox, nóis góstcha de passar vergonha em público, rssss... Não li sobre as alterações, somente segui o passo a passo. Mas isso não responde o pq ele ainda estava na 2.4 Também não sei o que fiz de errado, sendo que eu li os passos algumas vezes antes de fazer em definitivo... Não...
  9. XicoTripa

    Nintendo 2DS vale a pena?

    O que dei pra ele é o modelo basico, ou seja, preto com a traseira detalhes em vermelho. Ao mesmo tempo que é muito confortável na jogatina, é trambolhão no transporte (recomendo procurar uma case - facilita no transporte e na segurança) A minha escolha por um old 3ds foi levando em consideração...
  10. XicoTripa

    Nintendo 2DS vale a pena?

    Vamos lá, na minha humilde opinião (levando em consideração que nunca tive um New 2ds nas minhas mãos)... CONFORTO ERGONOMIGO (PEGADA): 1) Old 2ds (esse que vc colocou a foto). Ele é incrivelmente confortavel. 2) New 3ds 3) Old 3ds CUSTO x BENEFICIO: 1) Old 3ds e 3ds XL(Roda todos os jogos DS...
  11. XicoTripa

    Nintendo 2DS vale a pena?

    Cara, eu dei um de presente pro meu filho (usado) e me diverti muito com o portatil. Tanto que resolvi caçar um pra mim, rsssss.... mas depois de muito procurar, vi que era mais fácil eu achar um old 3ds (sem ser o XL) pois possuia o mesmo tamanho de tela e o mesmo hardware, sendo que o efeito...
  12. XicoTripa

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Bom dia pessoal, Comprei meu 3DS Old (EUA) com destrava pelo Yakara (quando comprei estava assim e com a Sys 11.9.0-42U). O metodo do cara estava em arm9 ainda, e eu segui o 3dsguide para substituir pelo boot9 e deu tudo certinho, PORÉM... o FBI estava na versão 2.4 e não aparecia lista de...
  13. XicoTripa

    Emulação no PC : Retroarch ou emuladores individuais?

    CARACA!!!! Valeu, brother... Eu estava feito louco caçando esse arquivo, rsssss... muito obrigado. Agora vou poder dar meus primeiros passos nesse mundo retrô...
Topo Fundo