O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xinez

  1. xinez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal CUPOM de Desconto para Todo o site da NORTON (20%) BRNORTON20
  2. xinez

    [OUT] South Park The Stick of Truth

    Pra quem estava com Problemas de Crash quando compra algum item na Floresta Elfica. Basta Mudar as configurações do Console pra Inglês e Estados Unidos, ai vc roda o Jogo compra o que tem que comprar, Salva e muda as configurações para Português e Brasil. Pronto vc tera todos os Itens do Stick...
  3. xinez

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo RENDERFOX (http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/renderfox.85132/). Mês passado tive um problema em atualizar a dash do meu XBOX360-RGH e entrei em contato com ele. Ele me disse tudo que deveria fazer pra restaurar meu Xbox. Quando procurei o valor em lugares...
  4. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Acredito que a situação dele não estar vendo qual é a versão do glitch seja a mesma que eu tive. Só apareceu glitch e vc tem que saber qual foi a dash em q fez o RGH.
  5. xinez

    [VENDO] Saint Seiya Cloth Myth Kouga de Pegasus v2

    Olá, estou vendendo esse cloth LACRADO. Moradores do RJ podem retirar em mãos, caso contrário FRETE por conta do comprador. R$230,00
  6. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    :khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp:khelp Hoje resolvi começar a jogar o South Park The Stick of Truth no meu FAT-Jasper/RGH, porém descobri que precisaria atualizar a Dash 16202 para 16547(Ultima dash). Fiz uma cagada e coloquei como RGH2, quando, na verdade, era RGH1(Faz muito tempo...
  7. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Fala RenderFox, consegui sanar a Pane aqui. o problema é que eu tinha colocado o XeLIVE no hdd e parece que há incompatibilidade entre ele e a Dash 16197. removi e pronto. tudo funcionando perfeitamente. abraço.
  8. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Fala Renderfox, Upou as Dashs pra mim?
  9. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Po veio, desde semana passada que vc não respondia. Tava querendo os links das dash que vc remapeou pra mim. Abraço.
  10. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Alguém sabe do renderfox? O cara parece ter sumido...
  11. xinez

    Fala camarada, conseguiu upar as Dashs pra mim? vlw

    Fala camarada, conseguiu upar as Dashs pra mim? vlw
  12. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Blz Render. assim que puder manda os links que estou ansioso pra jogar o BO 2.
  13. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Render, deu uma olhada nas dash's? abraço!:kjoinha
  14. xinez

    Fala Render, pegou as dashs nos links que te mandei?

    Fala Render, pegou as dashs nos links que te mandei?
  15. xinez

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Render, estou upando pro MF. Assim que ficar pronto te mandou por MP os links. to upando a Dash 14699 que era é "Original" do RGH e as 2 versões da 15574(Uma nadFlasher e outra AutoGG pendrive). CPU e DVD keys estão na 14699. abração render
Topo Fundo