O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xiraho48

  1. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Vc salvou minha renovação. Ta muito escondido, eu não ia achar de jeito nenhum :eek:
  2. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O tve sofre de fps baixo em algumas transmissões sim. Para futebol, posso dizer que na media não me decepciono, é um jogo lento a cada 5.. apenas um chute viu. É o preço rapazes hehe Santos na FOX ontem estava no que considero RUIM. Imagem "boa", estavel e fps baixo.
  3. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Confiável sim, são seriais únicos, sem sacanagem hehe. Só pra deixar registrado, acho que a essa altura vc já sabe heh Eu e Felipe falávamos das recargas de TVE no aliexpress. Tenho vontade de testar o redplay por um periodo maior, mas com esses preços do TVE fica dificil trocar Kkkkkkk Vc...
  4. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sigo nele hehe. E não posso deixar de comentar que está muito barato no ALI
  5. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tem alguma razão pra q vc queira desligar tão frequentemente? Eu uso suspensão automática. Após 30 min de inatividade a box entra em standby. Veja se te serve
  6. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Passando pra deixar um feedback do TVE. Tudo OK nos canais futeboleiros até agora. Só acho algumas transmissões um pouco trancadas por causa de um frame rate mais baixo que o normal.
  7. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Não acha que pode ser sua internet? Unitv n me deixou na mão nos 2-3 meses que usei. Com um histórico desse acho arriscado assinar qualquer coisa por 3 meses. Assisti Flamengo x Internacional e Fortaleza x SP numa boa c/ o TVE. Como ficou ae afinal?
  8. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Brother, achei o preço oficia do avast bastante acessível.. assinei o teste pelo meu smartphone e me ofereceram o multi device por 40 ao ano :keehk. Mas como nem tudo são flores, no servidor Brasil SP meu TVe não funciona. Fica rodando e rodando o radar lá no canto. 5 kbs/ ou nem isso. Vou...
  9. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Ta pagando quanto? Minha vpn está numa vps fraquinha e barata hehe. Foi um simples teste, uso IPTV sem vpn mesmo. É preciso fazer essa separação entre VPN paga e VPN gratuita recomendada pelo youtuber. Alguns novatos podem achar que a coitada faz milagre, destrava iptvs, resolve erros etc kkk...
  10. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Por aqui o TVE está ok na ultima semana. Sobre VPN, se ela n for boa pode até piorar. Por que? Porque de um lado vc contornara um eventual shapping, de outro, introduz uma rota brasil >>> gringa >> brasil novamente. É o meu palpite amigos.. Testei o tve numa vpn basica que tenho e o resultado...
  11. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Uso no wifi 2.4. Assisti a umas 15 partidas de futebol, horas de globo e outros canais tudo numa boa. O problema maior foi sabado que n pude usar o premiere/globo uhd. Na verdade ate sofri umas travadinhas nos ultimos 2 dias, mas coisa mínima.. 1 a cada 15-20min. Pode ser culpa do meu provedor...
  12. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Segunda semana utilizando o TVE. Tive problema aos sábados onde não pude assistir o Premiere no UHD. Como foi aí pra vocês? Acredito ser problema deles pois em algumas travadas o áudio seguiu OK, já o vídeo estava um slideshow! No geral ta bastante estável, como todo p2p deve ser.. o danado...
  13. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Claro que não faz sentido. Deve soar como musica para os leigos. Vendedores...
  14. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pode dar o feedback de pq ta saindo do tve? To pensando em pagar anual
  15. X

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Ah brow... P2P tem suas vantagens mas menor consumo de internet não é uma delas. Utilizando um serviço popular, em teoria vc troca trafego com brasileiros.. portanto uma rota mais folgada, invés da internacional Muito cuidado com o que ouve dos revendedores, eles falam cada bobagem :eek:. Num...
Topo Fundo