O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por xitero

  1. X

    [Duvida quanto a programação] Exercicio de sala!!!

    é java, ele percorre a lista , caso o objeto V esteja na lista retorna a posição (representado por aux ) caso contrário retorna 0.
  2. X

    [Dúvida C] Comando malloc

    "Mas então... o asterisco é pra fazer um cast para o tipo ponteiro que aponta para uma estrutura lista? É isso mesmo?" é isso mesmo. e não é redundante como int a = (int) 5; pois o retorno do malloc é void*, por isso precisa do cast explícito
  3. X

    [Dúvida C] Comando malloc

    existe o cast , mas não é para o tipo inteiro no caso. Falando mais precisamente o que o malloc faz "Allocates a block of size bytes of memory, returning a pointer to the beginning of the block." Ou seja vc pede pra alocar memória para a lista, ele por padrão de retorna ponteiro para um...
  4. X

    [Dúvida C] Comando malloc

    pois o malloc aloca um espaço de memória que para todos os efeitos vc pode considerar contíguo e te devolve um ponteiro para o ínicio desse espaço, lendo o comando da direita para a esquerda vc aloca um espaço do tamanho da estrutura lista, e recebe um ponteiro para essa estrutura.
  5. X

    10 carros que não valem o que custam

    Quando fui comprar meu primeiro carro ano passado quase peguei um gol zero, mas achei muito ruim, então acabei pegando um brava hgt usado mesmo, 140 cv , ar condicionado , vidro elétrico e mais barato q um uno mille :kongcaro: Pena q a gasolina tem tanto imposto embutido e eu tenho q rodar...
  6. X

    Lei que regulamenta profissão de Analista de Sistemas caminha para aprovação

    eu tenho a impressão de q é nivelado por baixo, os processos de seleção em geral são muito ruins, então os profissionais desqualificados acabam se sujeitando a ganhar pouco , trazendo o salário da categoria toda pra baixo. Isso é muito ruim, embora eu ganhe dinheiro exatamente com isso...
  7. X

    Lei que regulamenta profissão de Analista de Sistemas caminha para aprovação

    sou a favor de regulamnetar , mas não por diploma q não vale nada. devia ter uma provinha pro pessoal fazer com os básicos da computação. E quem fosse aprovado, independente do diploma, estaria qualificado perante a lei para trabalhar. Acho q seria bem mais justo assim.
  8. X

    [MBML][Primeiro post] mulher é foda né

    Uzumaki_Naruto vc captou a essência, é bem isso aí mesmo. meu plano era perfeito, eu só não to lidando bem com as coisas agora, mas no fundo eu sei q é melhor mesmo não mexer mais nisso. Dead is dead Lukalmeida pois é, pra vc ver o q um pouco de simpatia e dinheiro não fazem hauhahahuahahua
  9. X

    Chevrolet Agile é revelado em primeira foto oficial [+ GM merece falir!]

    parece legal o Agile, mas pra concorrer com os populares, acho q na faixa de preço q ele vai entrar tem opções bem melhores
  10. X

    [MBML] Acabaram de roubar o carro

    o civic era muito novo? Se for velhinho já, relaxa... aciona a franquia q vc cata um carrinho novinho novinho
  11. X

    [MBML][Primeiro post] mulher é foda né

    Venho olhando o fórum faz tempo já, e decidi me cadastrar pq o pessoal aqui é bem legal, e já vou começar com um MBML :konglove: é o seguinte, tinha uma menina qeu gosto muito, mas eu forcei a situação pra ela me largar, pq eu achei q aquilo era o melhor pra ela por vários motivos. Ela já...
Topo Fundo